Ingressos para jogo entre XV e Taubaté estão à venda na secretaria do Barão

Convites podem ser adquiridos nessa quarta-feira (26) ou na quinta-feira (27) das 9h às 17h30.

26/09/2018 | 14:30
Última atualização: 26/09/2018 | 11:31

Foto: Divulgação (XV de Piracicaba)

O XV de Piracicaba inicia às 20h da próxima sexta-feira, 28, diante do Taubaté, no Barão da Serra Negra, a sua caminhada na segunda fase da Copa Paulista. Os ingressos para este confronto já começaram a ser vendidos. Os interessados devem procurar a secretaria do estádio municipal nessa quarta-feira (26) ou na quinta-feira (27) das 9h às 17h30. Já na sexta-feira, as entradas devem ser adquiridas no portão 2, das 9h até o intervalo da partida.

As demais bilheterias, como de costume, abrem duas horas antes do início do embate, ou seja, neste caso, às 18h. Os valores foram alterados com relação à fase anterior: setores Preto (portão 1) e Branco (entrada exclusiva pelo portão 6) custam R$20,00; e o setor Azul (portão 2) custa R$30,00, mesmo preço do setor verde, destinado à torcida visitante, com entrada pelo portão 3. Os sócios Nação XV possuem descontos relativos ao plano adquirido (Nhô Quim, Torcedor, Nota XV, Plus e Mirim). Para conhecê-los, acesse: http://www.nacaoxv.com.br/.

Têm direito a pagar metade do preço total do ingresso as seguintes pessoas: estudantes (exceto de cursos profissionalizantes), professores da rede pública de ensino, aposentados e também pessoas com deficiência – PCD – todos devidamente documentados. Proprietários de cadeiras cativas também têm direito a meia-entrada, porém devem retirar o seu ingresso na secretaria do clube com, no mínimo, 24 horas de antecedência ao horário da partida. Clientes Unimed e funcionários da Raízen podem usufruir deste desconto, desde que a compra seja efetuada até às 12h00 de sexta-feira.

O portador da Identidade Jovem, emitida pela Secretaria Nacional da Juventude, que deve ser apresentada no ato da compra e da entrada, juntamente com um documento oficial, também paga meia. Não pagam para entrar no estádio: crianças menores de 14 anos, acompanhadas por um responsável, idosos portadores da carteirinha do idoso emitida pela prefeitura (acesso exclusivo pelo portão 1) e cadeirantes (acesso exclusivo pelo portão 7). O setor Vermelho (portão 4) ficará fechado para a entrada do torcedor ao estádio.

Arlete Moraes

Jornalista | PIRADIGITAL | arlete@piradigital.com.br

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados