Réveillon no Hot Beach une diversão à tradição de pular as sete ondas

Festa exclusiva para os hóspedes dos resorts do complexo turístico será dentro do parque aquático. Piscina com Ondas estará ligada à meia-noite.

06/11/2018 | 16:00
Última atualização: 06/11/2018 | 15:52

Foto: Divulgação

Olímpia (localizada a 322,9 quilômetros de Piracicaba), no Interior de São Paulo, é a queridinha das famílias brasileiras que buscam diversão aquática. Por ano, recebe mais de dois milhões de turistas. Além de destino muito procurado para férias e escapadas com a criançada, vem despontando, também, como ótimo custo/benefício para as festas de final de ano.

O complexo turístico Hot Beach, que é formado pelo parque aquático Hot Beach Olímpia e três resorts, faz uma megafesta no Réveillon. A ceia será realizada em cada resort, já a festa da virada será no parque aquático, com show na praia, DJs em três ambientes, open bar, pé na areia e a tradição de pular sete ondas à meia-noite para garantir sorte no novo ano. E com todo o conforto e segurança que somente um ambiente fechado permite.

Afinal, é um Réveillon exclusivo para os hóspedes dos três resorts do grupo – Thermas Park Resort & Spa, Celebration Resort Olímpia e Hot Beach Resort. Quem está hospedado no Thermas Park Resort e no Celebration Resort, que ficam mais afastados do parque aquático, não precisa se preocupar com locomoção porque haverá transfer. O evento começa às 20h e vai até as 3h. Paisagismo e tematização transformam o parque aquático num lugar mágico para celebrar o novo ano. São quatro ambientes de festa, com lugares reservados na mesa para todos os hóspedes, ceia requintada e recreação infantil, o grande diferencial desse ano. E, após às 2h, mesa de caldos para que todos acordem revigorados no primeiro dia de 2019.

A direção do Hot Beach garante que vai repetir o sucesso do Réveillon 2018, que já foi no parque aquático. Mas o de 2019 será maior porque, agora, são três resorts – o Hot Beach Resort, que fica dentro do parque aquático, entrou em operação de julho deste ano. “O Réveillon do Hot Beach é para ficar na memória dos hóspedes dos nossos resorts. Para isso, estamos cuidando de cada detalhe da festa. É uma ocasião de confraternização de forma descontraída, o que combina muito com parque aquático. É uma festa em que os convidados podem colocar os pés na areia, podem pular as sete ondas. Aliás, o show de música ao vivo, sempre vem com muita energia, animação e será na praia. Mas a ceia é servida nos restaurantes dos resorts, com toda estrutura, conforto, qualidade, segurança e bom gosto que são a marca dos empreendimentos Hot Beach”, afirma Manoel Carlos Cardoso, diretor de Operações, Marketing e Vendas do Grupo Ferrasa.

Cada resort realizará uma ceia/Foto: Divulgação

Durante o dia, a pedida é curtir o Hot Beach Olímpia, um parque aquático moderno com atrações para toda a família nas modalidades suave, moderada e radical com o detalhe de todas as piscinas serem abastecidas com água naturalmente quente. É parque aquático, mas também é praia em pleno Interior. O espaço da Praia com Ondas tem ampla área de areia fofa e branquinha e centenas de coqueiros! Na areia, mesas com ombrelones de sapê e espreguiçadeiras, espaço disputado tanto para tomar sol quanto para aproveitar a sombra dos coqueiros.

Também atrai visitantes de todos os perfis o Ebaaa River, uma atração suave que é relaxante e muito divertida. É subir em uma boia e deixar-se levar pela correnteza da água, ora mais leve, ora mais forte. E, além da diversão, no percurso, é possível visualizar a mordomia e o conforto de quem está no espaço em especial nas cabanas VIP do Santa Carolina Lounge.

Área Kids
No Hot Beach Olímpia, a criançada tem um espaço especialmente projetado para elas, não apenas quanto às atrações, mas também de infraestrutura. A área Kids conta com brinquedos como Acqua Brinke, Little Island, Slider Kids, Splash Show e Drops Kids. E tudo com equipe de recreação exclusiva para os pequenos. Ao lado fica o Complexo Infanto-juvenil, com brinquedos que envolvem toda a família, dos pequenos aos vovôs, adolescentes e adultos.

Atrações radicais
Diz a galera que quanto mais adrenalina, melhor. Será que você tem coragem de encarar a torre de toboáguas do Hot Beach Olímpia? São quatro opções de descida para se aventurar. Outra atração para quem curte manobras radicais é o Poty Pipe, em que o visitante, acomodado numa boia, desliza numa espécie de pista de skate em “U”. É adrenalina pura.

Localização
Olímpia, com pouco mais de 50 mil habitantes, é uma típica cidadezinha do interior, onde tudo é muito perto e fácil de localizar. É um destino para viagem de carro, servido pelas rodovias Anhanguera (SP-330), Washington Luís (SP-310), Brigadeiro Faria Lima (SP-326) e Armando Sales de Oliveira (SP-322).

Serviço
Mais informações e reservas no site www.hotbeach.com.br.

Piracicaba Digital

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados