Resort do Thermas São Pedro gera impacto no desenvolvimento econômico e turístico da região

Com investimento de R$ 400 milhões, projeto imobiliário turístico é do Grupo J. Andrade com a WAM Brasil e a ABL Prime

13/05/2019 | 14:47
Última atualização: 13/05/2019 | 14:53

Foto: Daniella Oliveira

Para comandar as obras do Thermas São Pedro Park Resort, o Grupo J. Andrade com a WAM Brasil e a ABL Prime fecharam parceria com uma das mais conceituadas empresas de construção do país, a MPD Construtora. Com cerca de R$ 400 milhões de investimento, o Thermas Water Park, localizado na estância de São Pedro (SP), terá um dos mais importantes empreendimentos imobiliários turístico do Brasil.

Durante a assinatura do contrato, em evento no Parque Aquático, a diretora do Thermas Water Park, Silvia Andrade, falou da importância da parceria com a MPD. “Com muito trabalho e cautela, escolhemos essa importante e renomada construtora. Essa parceria é muito maior do que a construção de um empreendimento imobiliário, mas sim a contribuição com a geração de emprego e aquecimento do turismo em nossa cidade e região”.

De acordo com o diretor da ABL Prime, Marcos Mineo Nakamura, o desafio com essa parceria é que este seja o melhor resort do Brasil. “Atualmente a empresa conta com mais de 18 projetos na área de multipropriedades. Junto com a MPD Construtora e a participação da XP Investimento como braço financeiro da obra, faremos deste o melhor Resort do Brasil”.

Para o vice presidente da MPD, Milton Meyer, a energia entre as empresas vão nortear o sucesso, as vendas, a gestão e a construção do empreendimento. “Essa formalização do contrato é necessária, mas já tivemos o compromisso firmado anteriormente em um encontro em São Paulo, onde a palavra e o aperto de mão valem muito mais devido a credibilidade das empresas que fazem parte deste projeto”.

“Com o sucesso do empreendimento e inicio das obras, reforçamos o compromisso com nossos clientes e já anunciamos aqui a possibilidade de antecipar a entrega do resort utilizando mão de obra local”, ressaltou Ênio Faria de Almeida, diretor executivo da WPA, representando a WAM Brasil.

O prefeito de São Pedro, Helinho Zanatta, destacou a importância do município em receber o empreendimento. “Além de tornar a cidade nacionalmente conhecida, esta obra impactará no desenvolvimento econômico e turístico de nossa estância. Meus parabéns ao Grupo J. Andrade pela iniciativa de sempre acreditar em São Pedro”.

Resort
Numa área de mais de 31 mil metros quadrados serão construídos quatro prédios de cinco andares, com 465 apartamentos mobiliados de 42,63 metros quadrados cada, com quarto, cozinha, sala e banheiro. Além disso, numa área de lazer exclusiva, haverá lobby, restaurante, parques aquáticos para adulto e crianças, ofurôs, espaço kids, playground, academia, sauna, SPA, bar, lojas, cinemas, salão de jogos, mirante e piscina coberta e aquecida.

Piracicaba Digital

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados