Páscoa em família na meca dos parques aquáticos

Olímpia abriga o parque aquático Thermas dos Laranjais, o mais visitado do Brasil e da América Latina. Em breve, a cidade contará com um segundo empreendimento do gênero: o Hot Beach Olímpia. Confira algumas dicas de onde ficar na cidade e quais as atrações no feriado.

27/03/2017 | 12:06
Última atualização: 23/04/2017 | 13:51

Olímpia, SP/Lettera Comunicação

Olímpia (302 quilômetros de Piracicaba) é destino perfeito para a viagem em família. Na cidade está o parque aquático Thermas dos Laranjais, o mais visitado do Brasil e da América Latina. Em breve, o município passará a contar com um segundo empreendimento do gênero: o Hot Beach Olímpia.

Como as piscinas dos parques aquáticos e de alguns meios de hospedagem são abastecidas com água naturalmente aquecida no subsolo, é destino para diversão aquática no outono mesmo se a temperatura estiver mais amena. As crianças e adolescentes, geralmente, querem curtir o parque aquático o dia inteiro para aproveitar ao máximo os brinquedos e ainda têm fôlego para participar das atividades de recreação dos resorts.

Como há atrações para todas as faixas etárias, pais, mães, avós e avôs também não sentem o tempo passar.  Para quem a pedida é descansar, meios de hospedagem com o Celebration Resort Olímpia e o Thermas Park Resort & Spa são a indicação para passar o dia na piscina e relaxar completamente na sauna e no spa.

O Celebration Resort Olímpia é ótima opção de descanso e lazer para a família/Lettera

O moderno Celebration Resort Olímpia é completo em lazer e conta com recreação infantil. As piscinas valem o dia todo de diversão. São três – uma de borda infinita, outra com hidromassagem e uma exclusiva para as crianças – todas, naturalmente aquecidas.

Das piscinas, se desfruta do mais belo por-do-sol de Olímpia. É o programa para os fins de tarde. O resort dispõe de Fitness Center, academia, sauna a vapor, spa e lojinha.

Conta ainda com Espaço Kid´s e treinada equipe de recreação que desenvolve atividades lúdicas e pedagógicas. Dispõe de Copinha da Mamãe com berçário, fraldário duchinha quente, minipias e vasos sanitários adequados para as crianças. Para os mais crescidos, o lugar é o Espaço Teen, com videogames de última geração.

O pacote de Páscoa no Celebration Resort Olímpia (check in dia 14 de abril e check out dia 16), em apartamento queen, para dois adultos e duas crianças de até 12 anos, com meia pensão (café da manhã e jantar) sai por R$ 1.554,20.

Outra opção de hospedagem é o Thermas Park Resort & Spa, eleito várias vezes o melhor resort de Olímpia pela Editora Abril e com outras premiações. É um resort boutique que dispõe de toda infraestrutura de lazer e conforto com exclusividade, privacidade e charme.

Com 48 apartamentos dispostos em área com muito verde, propicia aos hóspedes a sensação de estar quase em casa e, ao mesmo tempo, tratamento diferenciado, com uma equipe treinada para proporcionar tranquilidade e bem-estar. É a opção em Olímpia para quem busca individualidade, mas não abre mão de conforto.

As acomodações são amplas e aconchegantes, perfeitas para o descanso e relaxamento. O Thermas Park Resort & SPA tem três piscinas com hidromassagem, piscina rasa para crianças pequenas e Clubinho das Crianças, um espaço aquático com balde gigante e escorregador. Dispõe de quadra de areia, academia, estúdio de pilates e charmosos gazebos ao lado das piscinas. Também conta com espaço especial para as mulheres, saunas e spa.

O Thermas Park Resort foi eleito o melhor resort da cidade pela Editora Abril/Lettera

O pacote de Páscoa no Thermas Park Resort & SPA (check in dia 14 de abril e check out dia 16), em apartamento superluxo, com meia pensão (café da manhã e jantar) para dois adultos e duas crianças de até 12 anos sai por R$ 1.974,19.

Localização
Olímpia, com pouco mais de 50 mil habitantes, é uma típica cidadezinha do interior, onde tudo é muito perto e fácil de localizar. Para quem está mais longe, a opção é chegar através do aeroporto de São José do Rio Preto, onde operam TAM, Passaredo e Azul. Para quem está mais perto ou prefere uma viagem de carro, a cidade é servida pelas rodovias Anhanguera (SP-330), Washington Luís (SP-310), Brigadeiro Faria Lima (SP-326) e Armando Sales de Oliveira (SP-322).

Piracicaba Digital

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados