No Hot Beach, mulher paga meia entrada de 8 a 11 de março

O novo parque aquático de Olímpia homenageia as mulheres com desconto para que tenham um dia de diversão aquática.

08/03/2018 | 15:40
Última atualização: 08/03/2018 | 12:51

Foto: Divulgação.

O desejo do Hot Beach Olímpia a todas as mulheres neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher, é de um dia de diversão aquática muito bem aproveitado, para ficar na memória. Por isso, o empreendimento decidiu conceder desconto de 50% sobre a tabela de ingresso do parque aquático a todas as mulheres acima de 12 anos entre o dia 8 e 11 de março. Ou seja, elas têm de quinta a domingo para aproveitar a promoção e curtir todas as atrações do parque aquático e praia.

Para aproveitar a promoção, as mulheres podem comprar o ingresso pelo site ou direto na recepção do Hot Beach Olímpia. E, na entrada do parque aquático, apresentar documento de identificação. É ou não a chance de aproveitar para se divertir e relaxar como toda mulher merece? E para quem tem mais tempo e pode passar uns dias em Olímpia, os dois resorts do complexo turístico Hot Beach oferecem pacotes especiais para o Dia da Mulher.

Sobre a empresa
O complexo turístico Hot Beach é formado pelo parque aquático Hot Beach Olímpia e quatro resorts (Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort & Spa, em operação, e Hot Beach Resort e Hot Beach Suites, em construção). O Complexo Turístico Hot Beach pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.

Serviço:
Reserva de hospedagem e mais informações no site do Hot Beach, o www.hotbeach.com.br.

 

 

 

 

 

 

 

 

Piracicaba Digital

maxgourmet

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados