Águas de São Pedro está entre as 10 melhores no Top Destinos Turísticos

Município foi destaque como destino em turismo social.
.

23/05/2018 | 09:00
Última atualização: 22/05/2018 | 20:44

Foto: Divulgação

No dia 18 de maio, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e a Skal Internacional São Paulo apresentaram o resultado do Prêmio Top Destinos Turísticos 2017. Águas de São Pedro (SP) foi destaque na área de Turismo Social e está entre os 10 melhores destinos de acordo com a votação popular e de júri especializado.

A secretária municipal de Turismo, Rose Massarutto, representou a estância na cerimônia de entrega de prêmios, que aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). Para o prefeito Paulo Barboza (PSDB), estar nos destaques do Top Destinos Turísticos 2017 é resultado de um trabalho consistente e realizado em conjunto.

“Ficamos muito contentes em estar entre as cidades premiadas. Essa conquista deve-se a dedicação constante de nosso trade turístico e da administração municipal. Agradecemos quem votou, turistas, veranistas e moradores; e parabenizamos nossos comerciantes, empresários, cidadãos e funcionários públicos, que estão sempre trabalhando para tornar nossa cidade cada dia mais receptiva e atraente aos turistas”, afirmou o prefeito.

As 117 cidades mais bem votadas pela internet, no site do Top Destinos Turísticos 2017, foram para uma comissão julgadora de vinte especialistas – que definiram as categorias e os municípios campeões. Foram treze categorias: Aventura (Bofete, Brotas e Cunha); Cultural (Campos do Jordão, Holambra e Olímpia); Ecoturismo (Monteiro Lobato, Peruíbe e Santo Antônio do Pinhal); Esportes (Ilha Comprida, Pardinho e Praia Grande); Estudos e Intercâmbio (Bauru, São Bernardo do Campo e Tatuí); Náutico (Cananéia, Ilhabela e São Vicente); Negócios e Eventos (Campinas, Ribeirão Preto e Santos); Pesca (Caraguatatuba, Ilha Solteira e Itanhaém); Religioso (Aparecida, Embu das Artes e Iguape); Rural (Águas de Lindóia, Paranapanema e São Roque); Saúde (Barretos, Serra Negra e Sorocaba); Social (Águas de São Pedro, Itu e Socorro); Sol e Praia (Avaré, Guarujá e São Sebastião).

 

Piracicaba Digital

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados