São Pedro terá espetáculo de teatro de rua sobre a Paixão

A encenação itinerante da Paixão de Cristo realizada pelo Floreia! Espaço de Arte com apoio da Prefeitura de São Pedro se encerra neste final de semana, com duas apresentações na Praça da Matriz, nas noites de sexta-feira e domingo. O espetáculo tem direção e concepção cenográfica de Mariana Defendi, e conta a história de Jesus […]

31/03/2018 | 16:00
Última atualização: 30/03/2018 | 19:11

Foto: Divulgação.

A encenação itinerante da Paixão de Cristo realizada pelo Floreia! Espaço de Arte com apoio da Prefeitura de São Pedro se encerra neste final de semana, com duas apresentações na Praça da Matriz, nas noites de sexta-feira e domingo.

O espetáculo tem direção e concepção cenográfica de Mariana Defendi, e conta a história de Jesus Cristo desde o seu nascimento até a sua ascensão; com um olhar popular, percorre as passagens bíblicas com muita delicadeza, poesia e brasilidade, através de elementos do teatro de rua e da música popular.

“A peça está muito diferente de todas que já fizemos. É mais delicada, mais poética. Conta a mesma História, que é a vida de Jesus, mas de uma outra forma. A parceria com o Floreia! trouxe um olhar novo, e o resultado ficou incrível, muito emocionante”, disse Clarissa Quiararia, secretária de Turismo de São Pedro.

A estreia aconteceu no Domingo de Ramos, na Capela de Santo Antonio, no Alto da Serra, e foi muito bem recebida pela comunidade, que aplaudiu em pé o elenco, formado por atores de São Pedro e Piracicaba.

Serviço:

{ENTRE} VERSÍCULOS E POESIA

30/03 – 21h30 – Praça da Matriz

01/04 – 20h30 – Praça da Matriz

Espetáculo gratuito

Piracicaba Digital

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados