São Pedro: Avenida Imigrantes começa a ser recapeada

Outros  273,5 mil metros quadrados de vias vão receber aplicação de massa asfáltica em 2019.

10/11/2018 | 12:30
Última atualização: 10/11/2018 | 10:25

Foto: Pedro Gil/Prefeitura de São Pedro.

Teve início a obra de recapeamento da avenida dos Imigrantes. A obra faz parte de um pacote que inclui também o recapeamento da avenida Paschoal Antonelli e rua Sebastião Caboto Carreta, já concluídos. Os recursos foram liberados via Ministério do Turismo e o investimento foi de R$ 1,7 milhão para as obras nas três vias. As obras de recapeamento estão sendo executadas após a realização de obras para implantação do coletor troco de esgoto pelo Saaesp (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro).

A avenida dos Imigrantes será recapeada no trecho que vai da entrada da cidade até as proximidades da Rodoviária. Durante o período da obra, que deve durar aproximadamente 10 dias, o trânsito será desviado pela Coordenadoria de Trânsito.

Mais obras planejada
A Secretaria de Obras já planejou para 2019 aplicação de massa asfáltica em mais 273,5 mil metros quadrados de vias. O investimento é de R$ 7,2 milhões e as obras serão realizadas nos bairros Botânico 2000, Centro, Vila Rica, São Thomé, São Dimas, Jardim das Cachoeiras, Vila Nova, Navarro, Mariluz, Vila Rica, Vila Helena, Jardim São Pedro, Santa Mônica, Colinas de São Pedro,  Nova São Pedro II,  Alpes das Águas, Bela São Pedro, Santa Rosa, Jardim Burity, Vale do Sol, São Benedito, Santa Cruz,  Recanto das Águas e Campos do Jardim Botânico.

 

Piracicaba Digital

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados