Homem é vítima de tentativa de homicídio em Rio das Pedras

Os policiais foram solicitados pelo proprietário de um estabelecimento comercial para socorrer um sujeito que estava esfaqueado e pedindo socorro.

20/03/2018 | 13:00
Última atualização: 20/03/2018 | 13:10

Foto: Banco de imagens/Pixabay

Dois homens foram presos suspeitos de uma tentativa de homicídio em Rio das Pedras (SP). A ação aconteceu durante um patrulhamento pela Rua Prefeito Nicolau Marino, no Jardim Dona Rosina. Os policiais foram solicitados pelo proprietário de um estabelecimento comercial para socorrer um sujeito que estava esfaqueado e pedindo socorro.

A vítima relatou a polícia que estava em sua casa quando foi chamado para ir até o imóvel de um dos suspeitos na Rua Luiz Chamma. No local estava o segundo acusado do crime. Segundo o sujeito, os dois passaram a torturá-lo com uma faca. Ele foi amarrado e teve partes do corpo mutiladas. A vítima só conseguiu escapar por um descuido dos indiciados. Foi então que ele fugiu e pediu socorro.

Ainda de acordo com o rapaz, a agressão aconteceu por que ele falou sobre  crimes praticados pela dupla. A vítima foi socorrida e lavada para o pronto-socorro da cidade para receber atendimento médico.

Os suspeitos foram encontrados na Rua Paulo Castelani. Ao serem questionados, negaram os fatos. O caso foi registrado como Homicídio Tentado, Tortura e Cárcere Privado.

 

 

Arlete Moraes

Jornalista | PIRADIGITAL | arlete@piradigital.com.br

maxgourmet

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados