Curso de turismo rural de São Pedro está com inscrições abertas

Participantes receberão orientações de acordo com seu perfil empreendedor. Ação visa preparar os proprietários de áreas rurais para receber turistas.

09/02/2018 | 14:00
Última atualização: 09/02/2018 | 13:23

Foto: Banco de imagens (Pixabay)

A Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer da Prefeitura de São Pedro em parceria com o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e o Sindicato Rural de Charqueada, ministrará a 5ª turma para o curso de Turismo Rural em 2018. As inscrições para maiores de 18 anos terminam na terça-feira (20).

A sensibilização acontece no dia 21 e as aulas, que são semanais, tem um programa de 240 horas. Os participantes recebem orientações para preparar as propriedades rurais com a intenção de receber turistas, criar pontos de venda de produtos de origem artesanal, meios de hospedagem e alimentação com orientação profissional, tudo de acordo com o perfil empreendedor de cada proprietário de área rural.

São 23 vagas e as aulas são ministradas pelo turismólogo Eduardo Bettin. Para quem estiver interessado, as inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Turismo,com cópia do CPF, RG e de um comprovante de residência. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3481-9269.

 

Piracicaba Digital

maxgourmet

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados