Walking Together aborda trabalho em equipe e alta performance

Terceira edição do encontro acontece na próxima quarta-feira (29), na Cachaçaria Água Doce.

27/11/2017 | 11:05
Última atualização: 27/11/2017 | 10:44

Fernando Godoy/Foto: Divulgação

Comemorando o primeiro aniversário do Walking Together Piracicaba (SP), a terceira edição do encontro recebe empresários para debater o tema Alta performance e trabalho em equipe com a metodologia Startup Village, na próxima quarta-feira (29), a partir das 19 horas, na Cachaçaria Água Doce.

Um dos pontos altos será a mediação do evento, feita por Fernando Godoy, empresário da nova geração em destaque no segmento da tecnologia e participante da segunda temporada do programa Shark Tank Brasil (canal Sony). O executivo ministrará a palestra Alta Performance e Trabalho em Equipe com a Metodologia Startup Village – Mesclando o mundo corporativo e viagens internacionais.

A palestra preparatória será com Flávio Fratucci, que abordará o tema “Marketing digital: por que investir em Facebook e Google não trás o resultado esperado em vendas?”. Na apresentação, o analista pretende promover um bate papo sobre Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing e Inside Sales. Flávio Fratucci é graduado em Ciência da Informação, com especialização em Portais Corporativos, Inteligência de Mercado e Gestão do Conhecimento pela UFScar nos anos 3 a 8 B.G (Before Google); certificado em Inbound e Content Marketing pela Hubspot Academy/RD Academy entre outros;  iniciou sua carreira como Analista de Informações Tecnológica, e flertou com os setores de Tecnologia, Jornalismo, Publicidade, Eventos e Marketing offline. Hoje aplica sua energia e conhecimento para levar soluções a empresas e gestores interessados em produtividade, crescimento e performance.

 

Flávio Fratucci aborda o tema marketing digital no evento/Foto: Divulgação

 

Consagrado em suas duas edições anteriores – novembro de 2016 e março de 2017 -, o Walking Together é uma oportunidade de conexão, baseado nos mais recentes valores mundiais de superação das adversidades recorrendo ao empreendedorismo presente nas cidades interioranas.

Daniel Rosenthal e Gustavo Petrin são os empresários responsáveis pela organização do evento em Piracicaba e acreditam que o terceiro encontro aumentará ainda mais as possibilidades de networking sobre negócios, tendências, novidades, criatividade, entretenimento e inspirações para atitudes corporativas e qualidade de vida. “Um dos principais objetivos do evento é alcançar resultados positivos, estimulados pelo incentivo ao estilo de vida, empreendedorismo e negócios”, destacam.

O Walking Together é organizado para convidados cuidadosamente selecionados e formadores de opinião indicados para a composição do grupo. O evento é um movimento totalmente independente que busca agregar informações e fortalecer o perfil motivador do encontro.

Um dos grandes diferenciais do evento é a exclusividade dos convidados e isenção de vínculos políticos ou de compromissos. Assim, o Walking Together Piracicaba garante uma atmosfera leve e descontraída, firmada nos eventos anteriores realizados na cidade.

“Cada edição conta com ricos debates, promovidos por importantes palestrantes, de reputação nacional e internacional, e novos empresários com o perfil do movimento”, ressaltam Rosenthal e Petrin.

Fernando Godoy
Empresário do setor de tecnologia há mais de 20 anos, Fernando Godoy trabalhou por quatro anos em Los Angeles nas agências digitais BoxTop e iXL em projetos para Sony, Fox Kids, Universal Studios e RioPort. Em 1999, fundou a i4vision, agência pioneira em projetos para a internet no Brasil, época em que escreveu o best-seller Flash 4 Profissional.

Sua experiência como empresário e empreendedor, atualmente à frente do setor de tecnologia, proporcionou habilidades para liderar pessoas e projetos. Neste ano ficou entre os 15 finalistas do maior programa de startups da América Latina, o Super Acelera da Fiesp, concorrendo com 22 mil projetos. Participou da 2ª temporada do programa Shark Tank Brasil do canal Sony e obteve a inédita oferta de 4 dos 5 investidores do programa.

É diretor da associação inglesa Spirit of Football que utiliza o futebol como ferramenta de educação e transformação social. Em 2014, realizou mais de 50 workshops internacionais em importantes clubes europeus como FC Barcelona, Liverpool, Genoa FC e Benfica e escolas em Londres, Lisboa, Sheffield, Dortmund e Barcelona para atletas, dirigentes, alunos, professores e até refugiados de guerra na Alemanha e Portugal. Na América do Sul, apresentou o workshop One Ball One World em projetos sociais em Buenos Aires, apoiados pelos clubes Boca Juniors e River Plate, e no Uruguai, em parceria com o exército uruguaio e a organização global Special Olympics.

As suas palestras relatam a sua experiência mesclando o mundo corporativo e viagens internacionais pelo Spirit of Football focando em alta performance e trabalho em equipe. Hoje está a frente do grupo Gaia Hyper, que engloba as empresas Zênega Tecnologia, Flex Interativa, Inbound Soul, Cerveja Leuven, Spirit of Football, Startup Village e o mais recente projeto SPSV.  É formado em engenharia pela UNESP, extensão em administração pela Universidade da Califórnia (UCLA) e MBA Executivo pelo Ibmec-SP (atual Insper). É professor de Empreendedorismo e Inovação no MBA da Universidade Estácio.

Serviço

3º Walking Together em Piracicaba

Palestra com Fernando Godoy
Local: Cachaçaria Água Doce (Avenida Dona Lídia, 40 – Vila Rezende).
Data: 29 de novembro
Horários: 19h
Realização/organização: Empresários Daniel Rosenthal e Gustavo Petrin
Informações:  www.walkingtogether.com.br

Programação
– Palestra com Flávio Fratucci
Tema: “Marketing digital: por que investir em Facebook e Google não trás o resultado esperado em vendas?”.

– Palestra com Fernando Godoy
Tema: Alta Performance e Trabalho em Equipe com a Metodologia Startup Village – Mesclando o mundo corporativo e viagens internacionais.

 

Piracicaba Digital

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados