Shopping Piracicaba recebe feira de adoção de cães

Atividade conta com cerca de 20 cachorrinhos, entre filhotes e adultos

24/07/2018 | 12:00
Última atualização: 24/07/2018 | 10:59

Foto: Divulgação

Os clientes do Shopping Piracicaba podem aproveitar o passeio do fim de semana para adotar um cachorrinho e aumentar a família. Isso porque no sábado e domingo (28 e 29 de julho) a My Pet’s Nanny promove uma feira de adoção com o projeto Tutor com Amor, em frente ao espaço da loja, das 14h às 18h.

Com o objetivo de proporcionar uma nova perspectiva de vida aos animais resgatados, a feira conta com cerca de 20 cachorrinhos para os dois dias de ação, entre filhotes e adultos. A adoção também é uma forma de promover um controle dos animais abandonados e possibilita novos resgates por parte do projeto.

Mesmo com o grande número de entidades voltadas à proteção animal, o número de abandonados continua crescendo e a adoção é uma forma de contribuir com a diminuição do abandono e maus-tratos. Para formalizar a adoção, os interessados devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência atual (de até dois meses).

A My Pet’s Nanny é engajada em causas sociais e participa de feiras de adoção em todo o país. A empresa também tem parcerias com outras empresas envolvidas na proteção animal e com ONG’s que promovem as ações.

Já o projeto Tutor com Amor acolhe cachorros em diversas condições, desde mães que tiveram seus filhotes na rua até filhotes abandonados. A equipe cuida, alimenta e promove o resguardo dos animais até estarem aptos para a adoção. O projeto é realizado em parceria com o Canil Municipal de Piracicaba, que fornece suporte de vermífugo, vacina, castração e microchip, a fim de promover uma adoção consciente e responsável.

Serviço
Feira de Adoção My Pet’s Nanny no Shopping Piracicaba
Data: 28 e 29 de julho
Horário: das 14h às 18h
Local: Shopping Piracicaba – Corredor da Starbucks, piso L1

 

Piracicaba Digital

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados