Shopping Piracicaba divulga resultado da promoção Natal Encantado

Vencedores são de Tietê (SP) e de Limeira (SP) e ganharam uma viagem para Punta Cana, na República Dominicana.

29/12/2017 | 11:20
Última atualização: 29/12/2017 | 11:48

Bruna Vasques, supervisora do Sac, Gustavo Massagardi, superintendente e Jennifer Ortega, analista de Marketing/Foto: Divulgação

Os clientes Alexandre Ribeiro, de Tietê (SP), e Mirela Pantano, de Limeira (SP), são os dois sortudos que começarão 2018 com uma viagem marcada para Punta Cana, na República Dominicana. Eles foram sorteados ontem (27), no encerramento da promoção Natal Encantado do Shopping Piracicaba.

Alexandre, de 48 anos, conta que depositou, junto com sua esposa, entre sete e oito cupons, de compras realizadas em lojas como Pandora e Raridadh. “Estava trabalhando quando recebi a ligação do Shopping e fiquei muito feliz. Já participei de outras promoções e até já ganhei prêmios menores, mas nunca um prêmio dessa proporção”, conta Alexandre.

Entusiasmado com a ideia de andar de avião pela primeira vez, Alexandre vai aproveitar a viagem para comemorar bodas de prata com a esposa. “Estamos pensando em marcar a celebração para outubro, mas ainda estamos planejando a data”, comenta.

Já Mirela, de 47 anos, conseguiu juntar cinco cupons em parceria com a irmã, sua companhia para a viagem. Elas realizaram compras de presentes de Natal na Pucket, Kings e Livraria Nobel, além de juntarem notas de operações de alimentação como Starbucks e Outback.

“Fiquei muito surpresa com a notícia, até achei que era um trote, uma brincadeira, porque eu participo sempre das promoções, mas nunca ganhei nada. Estou feliz do meu primeiro prêmio ser uma viagem”, relata a ganhadora.

Os pacotes sorteados na campanha de Natal do Shopping Piracicaba incluem passagens de ida e volta, saindo de Guarulhos (SP), traslado até o aeroporto e sete noites em resort all inclusive, em Punta Cana, para dois adultos e uma criança (até 11 anos).

Piracicaba Digital

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados