Porque correr faz tão bem!

A coordenadora de ginástica laboral da Ergolife, Fabiana Berto, fala sobre os benefícios do esporte.

26/11/2017 | 10:30
Última atualização: 26/11/2017 | 09:42

Foto: Banco de imagens (Pixabay)

Não é de hoje que se sabe a importância de praticar um exercício físico, seja qual for, desde que em primeiro lugar atenda as suas preferências e necessidades, em segundo que ele te de vontade de praticar e em terceiro que ele seja bem orientado. A corrida traz tantos benefícios para as pessoas que de obrigação ela passou a ser uma paixão.

Quem corre aproveita melhor suas horas de sono, aumenta sua capacidade respiratória, aumenta a sensação de bem estar, combate a depressão e ansiedade, controla o peso, previne doenças como AVC e depressão e ainda aumenta sua auto estima. Além de aumentar e muito seu circulo de amizades, pois corredores são muio sociáveis!

Com disciplina e regularidade os ganhos em saúde e bem estar são mensuráveis já no 1º mês. E o planejamento com bons resultados não é exclusividade de atletas de elite.

Seu corpo vai mudar, sua vida vai mudar e você deve estar preparado para as novidades que irão chegar com a corrida e estar motivado. Porque motivo para correr depois que aprendeu a gostar não vai faltar!

 

Fabiana Berto

Fabiana Berto

Coordenadora de Ginástica Laboral da Ergolife | www.ergolifenet.com.br

maxgourmet

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados