Estação da Paulista sedia a partir de sábado 1º Beleza Piracicaba

Evento tem entrada gratuita e é aberto ao público em geral.

26/10/2018 | 15:00
Última atualização: 26/10/2018 | 14:23

Foto: Felipe Ferreira (CCS)

A Estação da Paulista sedia no sábado, domingo e na segunda-feira (27, 28 e 29 de outubro) o 1º Beleza Piracicaba. O evento, voltado especialmente aos profissionais do ramo de cosméticos e salões beleza, terá entrada gratuita e é aberto ao público em geral. De acordo com os organizadores, trata-se do primeiro evento do gênero realizado fora de capitais no País.

Na manhã desta sexta-feira (26 de outubro), o prefeito Barjas Negri (PSDB) recebeu em seu gabinete organizadores e expositores do 1º Beleza Piracicaba que destacaram a pujança do setor que está entre os poucos que cresceram nos últimos anos, mesmo durante a recessão econômica. “As pessoas não deixam de se cuidar, seja na compra de um simples creme hidratante ou uma ida ao salão de beleza. Se antes da crise gastavam mais, mesmo durante o período de baixa elas não deixaram de investir nesses cuidados pessoais, tanto homens quanto mulheres. A partir disso vislumbramos a realização deste evento em Piracicaba pelo potencial da cidade que concentra inúmeros profissionais deste setor”, afirmou Maria Emília Pedron Resende, organizadora do evento.

O prefeito Barjas Negri salientou a importância do Beleza Piracicaba e enalteceu a escolha da Estação da Paulista como local para realização do evento. “Por estar em um ponto de grande circulação de pedestres e motoristas, a Estação da Paulista proporciona excelentes resultados a todos os encontros que sedia. E neste caso tenho a certeza, não será diferente. Desejo sorte aos expositores e sucesso aos envolvidos pois acreditaram no potencial de Piracicaba para expor suas marcas e serviços”, afirmou Barjas Negri.

Serviço
1º Beleza Piracicaba
Data e horário: nos dias 27 (das 12h às 18h); 28 (das 13h às 18h) e 29 (das 9h às 18h)
Local: Estação da Paulista (Avenida Doutor Paulo de Morais, 1.423, no bairro Paulista)
Evento é aberto ao público em geral e tem entrada gratuita

Piracicaba Digital

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados