Aerolook: o que vestir para viajar de avião?

Observar alguns detalhes antes de escolher o que vestir, faz toda a diferença.

13/08/2018 | 16:50
Última atualização: 13/08/2018 | 14:48

Foto: Divulgação (Assessora Airam Comunicação)

Quando o assunto é look de viagem é bom ter atenção e observar alguns detalhes antes de escolher o que você irá vestir, pois há vários fatores que podem influenciar neste momento. “A palavra de ordem quando o assunto é aerolook é sempre conforto,  é preciso sempre chegar com bastante antecedência no aeroporto e nunca se sabe quanto tempo irá demorar. Por isso, é aconselhável usar roupas e sapatos confortáveis.”, explica a consultora de moda e e estilo Sophia Marins.

Se o seu vôo for longo são muitas horas para estar com uma peça desconfortável. “Tecidos confortáveis como conjunto de moletom, moletinho e tênis, são peças super confortáveis e está super em alta. A dica é sempre levar uma muda de roupa completa na mala de mão também, pois você pode sujar dentro do avião com alguma bebida ou comida, por exemplo.”, explica Sophia.

Foto: Divulgação (Assessora Airam Comunicação)

De acordo com Sophia,  o ideal é usar tênis com meia, pois durante o vôo, você pode tirar o tênis e esticar os pés. Uma outra dica é levar um chinelo na bagagem de mão para se locomover no avião de meia e chinelo. “O chinelo slipper além de super estiloso é bem confortável, quentinho e ainda está super em tendência.” , completa a consultora.

É importante lembrar que mesmo que seu destino seja um lugar quente, é necessário levar um casaco. “Não importa se você esta viajando para uma região de calor, vá sempre com uma roupa confortável e leve um casaco e um cachecol, pois o avião é quase sempre bem frio devido ao ar condicionado forte. Mesmo se for verão o seu destino, pode viajar com conjunto moletom e T-shirt por baixo sem medo.” explica Sophia Marins. “Óculos escuro pode ser a salvação, disfarçam muito bem o rosto cansado, olheira e dão charme ao look. Dependendo do estilo pode investir em um chapéu também.”, finaliza a consultora.

Foto: Divulgação (Assessora Airam Comunicação)

Piracicaba Digital

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados