Trigésima edição das 100 Milhas Piracicaba tem cunho social
Ingressos para prova que acontece em agosto podem ser trocados por leite ou fralda
25/07/2019 | 12:27Última atualização: 25/07/2019 | 12:27

Foto: Divulgação
A 30ª edição das 100 Milhas Piracicaba, que será disputada nos dias 17 e 18 de agosto, no autódromo do ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo), terá cunho social. A tradicional corrida que é comemorativa aos 252 anos da cidade arrecadará leite e fraldas geriátricas que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade (FUSSP).
Para tanto, neste ano, quando a prova completa 30 anos de realização ininterrupta, a Prefeitura de Piracicaba apoia o evento por meio da Secretarias de Esporte Lazer e Atividades Motoras (Selam).
“Neste simbólico ano faremos um evento totalmente voltado as causas sociais, ao reverter os ingressos em donativos e doa-los para o Fundo Social de Solidariedade”, afirma Daniella Giannetti.
Além da corrida principal, com largada às 15h e que contempla carros de turismo e gaiolas tubulares em um único grid, haverá ainda uma prova preliminar da categoria Fórmula Vee.
O evento ainda terá uma corrida de bicicletas, as 2 Horas de Ciclismo ECPA. A prova será realizado no circuito de 2.100 do autódromo.
Ingressos
O ingresso pode ser trocado por dois litros de leite. Quem contribuir com um pacote de fralda geriátrica ganha o ingresso família, que é válido para quatro pessoas. Criança com até 12 anos, acompanhadas de um adulto, não paga.
No dia, o ingresso será vendido a R$30 – dois litros de leite dará 50% de desconto no valor. O estacionamento para carro e motos custará R$15.
Mais informações pelos telefones (19) 3438.7901 e 3438.7174, e-mail ecpa@ecpa.com.br; www.ecpa.com.br e facebook.com/ecpabrasil.
Piracicaba Digital
Mais Lidas
Estabelecimentos oferecem brindes para clientes em troca de moedas
Prédio e terreno da Mondelēz em Piracicaba estão à venda
Thermas diRoma tem novidade para as férias de janeiro em Caldas Novas
Shopping Piracicaba inaugura decoração de Natal com elementos tradicionais
Projeto ‘Fios do Bem’ procura voluntários para confeccionar toucas para crianças com câncer