Representantes do XV de Piracicaba são premiados no Melhores do Ano

Festa é organizada pela Associação Varzeana de Futebol, presidida pelo radialista Dinival Tibério, com apoio da Selam.

18/12/2017 | 15:10
Última atualização: 18/12/2017 | 14:53

Foto: Vitor Prates

Seis representantes do XV de Piracicaba, além da assessoria de imprensa, foram premiados na 22ª edição do Prêmio Melhores do Ano no Esporte e na Imprensa de Piracicaba (SP), realizada na noite da última sexta-feira (15), no auditório do Centro Cívico. A festa é organizada pela Associação Varzeana de Futebol, presidida pelo radialista Dinival Tibério, com apoio da Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), Fast Work e Teleresponde.

O atacante Bruninho foi eleito a Revelação do Ano, enquanto o goleiro Mateus Pasinato venceu como Craque do Ano. O presidente Celso Christofoletti; o médico Raphael Salvador; e o treinador de goleiros das categorias Sub-15 e Sub-17, Osvaltir Junior, o Juninho, também subiram ao palco e foram homenageados. O técnico Evaristo Piza foi o Técnico do Ano, mas não pôde comparecer por motivos particulares.

O treinador, no entanto, fez questão de agradecer pelo prêmio, que é definido por meio de voto popular. “Fiquei muito feliz e lisonjeado. Agradeço a todos que me escolheram. Ocupar este cargo em um clube da dimensão do XV de Piracicaba gera muita responsabilidade, porém é muito prazeroso quando recebemos o retorno, como o reconhecimento dos torcedores. Vamos continuar trabalhando para tornar o time cada vez mais forte”, disse Piza.

Christofoletti segue a linha do comandante. “Nós nos dedicamos arduamente para tornar o XV cada vez melhor e para isso contamos com o apoio de todos que gostam do clube, seja aderindo a campanha de arrecadação nas contas do Semae (Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto) e, ou, se tornando sócio Nação XV. O Paulistão A2 está para começar e estamos fazendo tudo que está ao nosso alcance para recolocar o clube na elite estadual”, falou.

Vencedora na categoria Assessoria de Imprensa de Clubes, a equipe do Nhô Quim é gerida pelo coordenador de comunicação e marketing, Eduardo Castellari. O assessor de imprensa é Evandro Pelligrinotti. “Nosso objetivo é o de aproximar cada vez mais a torcida quinzista e o clube. Os torcedores do XV querem sempre ficar por dentro de tudo o que acontece no dia a dia e nós buscamos ser o elo entre eles e a instituição”, comentou Castellari.

Piracicaba Digital

maxgourmet

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados