Piracicaba conquista o título do 63º Jogos Regionais

Disputa foi realizada em Botucatu (SP)

29/07/2019 | 13:48
Última atualização: 29/07/2019 | 13:50

Foto: Divulgação

Piracicaba (SP) conquistou o título do 63º Jogos Regionais que foram realizados de 16 a 27 de julho, em Botucatu (SP). Com garra, determinação, empenho e dedicação, a delegação piracicabana, formada por mais de 400 atletas, superou os principais adversários e volta ao cenário das principais potências esportivas do Estado de São Paulo.

Na classificação final, Piracicaba somou 282 pontos contra 254 de Bauru (SP) e 243 de São Carlos (SP). Botucatu (SP) e Jaú (SP) completaram os cinco primeiros colocados. A competição reuniu 41 municípios e cerca de quatro mil atletas da 3ª Região Esportiva do Estado.

O secretário municipal de Esportes, Pedro Mello, destacou o empenho e dedicação dos atletas, técnicos, dirigentes e equipes de apoio que estiveram defendendo Piracicaba nos Jogos Regionais. “Parabenizo a todos que estiveram brilhantemente representando nosso município que com muita garra e determinação conseguiram a superação”, ressaltou Pedro Mello.

O troféu de campeão geral da competição foi entregue no último sábado (27/07) ao chefe da delegação piracicabana, Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano, e a assessora técnica Ana Silvia da Silva.

Os mais bem colocados (campeões e vices) se classificaram para a disputa dos Jogos Abertos Horácio Baby Barioni (Jogos Abertos do Interior), que neste ano completa 83 anos de história e será realizado em Marília, entre os dias 11 e 23 de novembro.

Confira o desempenho de Piracicaba nos Jogos Regionais

Campeões
Atletismo masculino ACD
Basquete feminino
Basquete masculino
Biribol
Capoeira feminino
Capoeira masculino
Cicilismo masculino
Futebol feminino
Ginástica Artística feminino
Ginástica Ritmíca
Handebol feminino
Karatê masculino
Karatê feminino
Taekwondo masculino
Taekwondo feminino
Voleibol masculino
Futsal feminino sub-20
Tênis de mesa masculino sub-20

Vice-campeões
Atletismo masculino
Handebol masculino
Tênis feminino
Tênis masculino sub-20
Voleibol feminino sub-20
Terceira colocação
Atletismo feminino ACD
Ciclismo feminino
Damas
Ginástica Artística masculino
Malha
Xadrez feminino

Piracicaba Digital

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados