Natação ACD conquista 13 medalhas nos Jogos Regionais

Delegação levou seis medalhas de ouro, cinco de prata e duas de bronze.

06/07/2018 | 10:00
Última atualização: 05/07/2018 | 20:47

Foto: Divulgação

A natação ACD (atletas com deficiência) de Piracicaba (SP) brilhou no segundo dia de disputas dos 62º Jogos Regionais de São Carlos (SP). Após diversas provas realizadas na quinta-feira (5), a delegação piracicabana conquistou seis medalhas de ouro, cinco de prata e duas de bronze. Um dos destaques da equipe foi o atleta Arthur Henrique Borghi que faturou três medalhas de ouro nas provas dos 50 e 100 metros nado livre e 100 metros peito.

Na classificação final, Piracicaba terminou na quarta posição no masculino e também no feminino. A equipe contou com a supervisão técnica de Beatriz Bonfin e coordenação do professor José Maria de Souza. “Tivemos apenas 15 dias de trabalho, porém, o resultado foi satisfatório. Agradeço aos atletas e comissão técnica pelo empenho e dedicação”, ressaltou o coordenador.

Ainda nesta quinta-feira, a malha de Piracicaba foi derrotada por Boracéia por 102 a 90 e amanhã busca a reabilitação pela segunda rodada. Já o tênis de mesa sub-20 conqusitou duas importantes vitórias sobre Itatinga no masculino e Pratânia no feminino. O basquete feminino também venceu na estreía: 64 a 42 sobre São Manuel.

 

Piracicaba Digital

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados