Mais três reforços são apresentados pelo Nhô Quim

Equipe estreia na Copa Paulista no dia 4 de agosto, contra o Red Bull.

20/07/2018 | 10:00
Última atualização: 19/07/2018 | 20:57

Lucas Felipe, Guilherme Martins e Welton Paragua/Foto: Dayanne Arthur (XV de Piracicaba)

O XV de Piracicaba segue apresentando seus reforços para a disputa da próxima edição da Copa Paulista. Os volantes Lucas Felipe e Guilherme Martins, ambos de 19 anos, e o atacante Welton Paragua, 20 anos, concederam entrevista coletiva na Sala Bauma de Imprensa na tarde de quinta-feira (19 de julho), e falaram sobre a expectativa em vestir a camisa do Nhô Quim no torneio estadual, que começa para o clube no dia 4 de agosto, às 16h, contra o Red Bull, no Barão.

Lucas Felipe foi o primeiro a contar sua trajetória como atleta. “Comecei minha carreira no SEV-Hortolândia, com 14 anos. Aos 16, fui para o Bragantino, o qual fiquei direto até chegar ao XV”, falou, antes de analisar a preparação do plantel quinzista. “A expectativa com relação a equipe está alta, pois há qualidade. Foram apenas dois jogos-treino, onde criamos bastante e o professor Fahel (Júnior, técnico) vem implantando bem o que ele quer”, comentou.

Em seguida, Guilherme Martins foi quem recordou seu trajeto até chegar ao Alvinegro Piracicabano. “Ainda nas categorias de base, passei pelo Campinas, pela Ponte Preta e pelo SEV-Hortolândia, até chegar ao Bragantino, o qual defendi durante quatro anos. No primeiro semestre deste ano, estava no futebol cearense, atuando pelo Icasa, onde chegamos fizemos uma boa campanha no estadual, chegando às semifinais. Agora tenha a oportunidade de fazer uma boa história aqui no XV”, disse.

O paranaense Welton Paragua, titular no jogo-treino da última quarta-feira, diante do Bragantino, terá sua primeira experiência fora do seu estado de origem. “Eu me profissionalizei no time da minha cidade, o Paranavaí, depois passei por mais dois clubes (Verê e Maringá), até aparecer essa chance de vir para o XV. Espero fazer uma boa história aqui. O futebol de São Paulo é diferente, sabemos as dificuldades que teremos na competição, e quero corresponder nesse novo desafio”, externou.

Os comandados de Fahel Júnior realizaram dois jogos-treino de preparação, visando a busca pelo bicampeonato da Copa Paulista. Os adversários foram o Atibaia e o Bragantino, os dois no Estádio Municipal Barão da Serra Negra. Mais duas atividades desse tipo estão programadas até o embate com o Toro Loko: com o Santo André, no dia 24, terça-feira, às 15h00, e com o São Bento, no dia 30, segunda-feira, às 15h30. As duas partidas serão em Piracicaba.

 

Piracicaba Digital

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados