Futsal de Piracicaba conquista título dos Jogos Abertos

Cidade também levou o terceiro lugar na classificação geral do karatê masculino e feminino

21/11/2018 | 15:00
Última atualização: 21/11/2018 | 14:56

Foto: Divulgação

A equipe de futsal feminino de Piracicaba (SP) conquistou o título dos 82º Jogos Abertos do Interior na tarde da última segunda-feira (19 de novembro) ao derrotar Pirassununga por 6 a 0. A competição que prossegue até o próximo sábado (24 de novembro) é realizada em São Carlos (SP).

Com atuação consistente, a equipe piracicabana, sob comando do treinador Ailton Vieira, não tomou conhecimento do adversário e ficou com o título do torneio sub-20 da Primeira Divisão. “O trabalho com as meninas do futsal vem colhendo os frutos. Conseguimos montar uma equipe muito forte”, ressaltou o treinador.

Com três gols, a jogadora Lyandra foi a artilheira da partida: “Foi graças às minhas companheiras”. Ela diz que não costuma marcar, ‘mas hoje baixou o santo’. Artilheira dos Jogos Regionais e dos Abertos na mesma categoria, Kelly, autora de dois gols na partida, explica que o jogo encaixou muito bem nesta tarde e possibilitou ‘esta vitória maravilhosa’.

Karatê
Nesta terça-feira (20 de novembro), sétimo dia de disputas, Piracicaba conquistou o terceiro lugar na classificação geral do karatê no masculino e também no feminino, após as disputas do kata e kumite (equipes e individual).

Foto: Divulgação

Ainda na competição, Piracicaba conquistou a terceira posição no boxe feminino, o quinto lugar no tênis de mesa feminino (sub-20) e tênis feminino (sub-20), e sexto lugar na malha e tênis de mesa masculino (sub-20). A delegação piracicabana ainda luta por medalhas no handebol, ginástica artística, futebol feminino e kickboxing.

Todas as informações sobre a competição podem ser obtidas no site jogosabertos.saocarlos.sp.gov.br.

Piracicaba Digital

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados