Festivais esportivos registram excelente participação

As atividades reuniram cerca de 170 participantes em três locais do município.

12/11/2018 | 11:30
Última atualização: 12/11/2018 | 10:49

Foto: Ronaldo Lucentini.

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), realizou eventos esportivos no final de semana com a participação de crianças e adolescentes que frequentam as aulas regulares do Projeto Desporto de Base (PDB) e convidados. As atividades reuniram cerca de 170 participantes em três locais do município.

 

No sábado, dia 10, ocorreu o festival de vôlei e “mini-vôlei” no Clube Cultural e Recreativo Cristóvão Colombo. Foram organizadas três quadras de “mini-vôlei” e duas de vôlei 6×6. O PDB esteve participando com seu núcleo do Garcia Neto (turmas manhã e tarde).

 

Ainda no sábado, nos campos de futebol do Clube Atlético Piracicabano, foi realizado um intercâmbio de futebol social envolvendo os núcleos do PDB e da própria entidade. Foram organizados jogos nas categorias sub-7, sub-9, sub-11 e sub-13. O PDB esteve participando com seus núcleos (65 alunos) do Prezotto e Unimep (turmas manhã e tarde).

 

Já no domingo (11) aconteceu o festival esportivo de basquete no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas com a participação dos alunos dos núcleos Garcia Neto, Sol Nascente, Esplanada e convidados. Participaram cerca de 80 alunos. As atividades foram supervisionadas pelos professores da Selam.

Outras informações sobre modalidades gratuitas (turmas e horários) oferecidas pela Selam para crianças e adolescentes na faixa etária dos 7 aos 17 anos podem ser obtidas pelos telefones 3433-3825 ou 3425-7475.

Piracicaba Digital

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados