Fabinho retorna ao XV e destaca carinho do torcedor

Atacante atuou pelo Nhô Quim no Paulistão dois anos atrás. Atleta mira recolocar o Alvinegro na elite estadual.

14/12/2017 | 12:25
Última atualização: 14/12/2017 | 11:39

Foto: Vitor Prates

Retribuir o tratamento vindo de torcida e diretoria e, além disso, mudar o desfecho da história. Com isso em mente, Fabinho aceitou a proposta para vestir novamente a camisa do XV de Piracicaba no Campeonato Paulista Série A2 em 2018. O atacante, que atuou pelo Nhô Quim no Paulistão dois anos atrás, ocasião em que a equipe foi rebaixada, apesar do bom desempenho do atleta, mira recolocar o Alvinegro na elite estadual.

Com quatro gols marcados pelo XV, o jogador falou em sua coletiva de apresentação, realizada na tarde desta quarta-feira, 13, o que pesou em sua decisão. “Fiquei muito contente com o carinho recebido. Deixei uma imagem boa na minha primeira passagem, com comprometimento dentro e fora de campo. Então, surgiu essa oportunidade de retornar e espero dessa vez ter um final feliz, culminando com o acesso do XV”, externou.

Nem alguns convites fizeram com que sua escolha fosse alterada. “Tive outras situações, mas pesou o carinho e o respeito que o pessoal do XV teve comigo desde que entraram em contato. Fiquei pouco tempo aqui, no entanto, mesmo assim, observei várias mensagens de apoio nesta minha volta e isso me deixa muito feliz e motivado. Trabalhei também com o professor Evaristo (Piza) no Guarani e sei a pessoa que ele é”, prosseguiu.

Aos 34 anos, Fabinho disse que a “bagagem” adquirida no futebol, não só dele como de outros companheiros, acrescentará muito ao time na competição. “Sabemos que a Série A2 é um campeonato muito difícil, competitivo e precisamos dessa experiência, mas também contando com os jogadores mais novos para que possamos fazer uma mescla legal e desta forma obtermos sucesso no objetivo final”, analisou.

Piracicaba Digital

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados