Cléber Gaúcho aceita proposta do Sertãozinho e deixa o XV

Elenco que defendeu o Nhô Quim na Copa Paulista 2018 se reapresentou na tarde desta terça-feira.

24/10/2018 | 13:35
Última atualização: 24/10/2018 | 13:35

Fotos: Dayanne Athur (XV de Piracicaba)

Cléber Gaúcho não é mais técnico do XV de Piracicaba. O treinador aceitou a proposta para comandar o Sertãozinho e deixou o clube. O elenco que defendeu o Nhô Quim na Copa Paulista 2018 se reapresentou na tarde desta terça-feira (23 de outubro), no Estádio Municipal Barão da Serra Negra e, até por conta das eleições para a composição da diretoria executiva do Alvinegro, que ocorrerão no próximo dia 13, ficou definido que apenas alguns atletas permanecerão.

Os jogadores que se enquadram nesse quesito são: os goleiros Leonardo, Luiz Fernando e Rander; o volante Fraga; o meio-campista André Cunha; e os atacantes Agnaldo e Danilo Melega. O volante João Santos e o meio-campista Rafael Mineiro, que passaram por cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo e de ligamento cruzamento anterior do joelho direito, respectivamente, continuarão seus tratamentos no departamento médico.

O zagueiro Doni (entorse no joelho esquerdo), o volante Pereira (dores no joelho direito) e o atacante Lucas Formiga (fratura por stress) também seguirão sob os cuidados do fisioterapeuta Marcel Guarda. O XV terá mais detalhes sobre o Campeonato Paulista Série A2, próxima competição oficial que será disputada pela equipe, em Conselho Técnico que acontecerá às 10h30 desta quarta-feira, 24, na sede da FPF (Federação Paulista de Futebol).

“Com relação à definição do nosso elenco, temos que aguardar os resultados das próximas eleições, até por respeito ao outro candidato. Há alguns jogadores com contratos a serem encerrados no final de dezembro, outros com vínculos mais longos. Nossa ideia é fazer o melhor trabalho possível até o dia 13 e esperar o desfecho das eleições”, disse o vice-presidente e diretor de futebol do Nhô Quim, Ricardo Moura, que enalteceu Gaúcho.

“O Cléber nos procurou e nos informou sobre o convite do Sertãozinho para dirigir a equipe. Até por conta da indefinição sobre as eleições do clube e da vontade dele, diante da proposta apresentada, não tínhamos muito o que fazer. Todos sabem da competência e da identificação que ele possui com o XV. Ele foi muito importante nessa campanha da Copa Paulista e desejamos sucesso nessa sequência de sua carreira”, falou Moura.

Piracicaba Digital

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados