Vila do Galo Chororó inicia temporada hoje em Piracicaba

Espetáculo é encenado no ECA Guarantã e marca a estreia de Leonardo Moraes na direção.

03/08/2018 | 10:00
Última atualização: 03/08/2018 | 09:37

Foto: Tiago Rochetto

A estreia do espetáculo ‘A Vila do Galo Chororó’ acontece hoje (3 de agosto), em uma temporada com cinco apresentações, em Piracicaba (SP). A peça, que marca a estreia de Leonardo Moraes na direção, também será encenada nos dias 4, 5, 11 e 12 de agosto, no ECA Guarantã.

‘A Vila do Galo Chororó’ é uma comédia escrita por Igor Castilho, que compilou diversos personagens de sua própria criação e convidou Moraes para assinar a direção da montagem, com o propósito de realizar um espetáculo com artistas de diferentes seguimentos e não por um grupo ou companhia.

Sinopse
Perdida no interior do Brasil, a Vila do Galo Chororó seria apenas mais uma vila dentre todas as outras vilas que existem na cidade de Poinquicabe se não fosse por, nela, residir o Galo Chororó: um galo que fala. Apesar de o dia ali se arrastar de maneira repetitiva, a mudança de duas idosas para a casa 44 rompe o monótono cotidiano da localidade e torna-se suspeita após a previsão de uma cigana de que “dois anjos maus desceriam até a Vila”.

As senhoras passam a articular a procura de “tesouro” e isso, somado à morte do comendador proprietário da Vila, faz com que todos se vejam imergidos numa deliciosa e divertida confusão. Quem são esses “anjos do mal”? Onde está “o tesouro”?  Quem matou o comendador? Essas e outras perguntas fazem o dia na Vila do Galo Chororó ser recheado de reviravoltas, de conflitos e, claro, de muitas gargalhadas.

Ficha técnica
Direção geral: Leonardo Moraes
Produção: Giulia Sbrissa
Dramaturgia: Igor Castilho
Cenografia: Pádua Soares
Arranjos e orientação musical: Vinicius Novaes
Operação de som: Giulia Sbrissa
Operação de luz: Luiza Trevisan
Fotografia: Tiago Rochetto

Ingressos
Os ingressos custam R$ 20,00 nos dias das apresentações, porém, quem adquirir antecipadamente com a produção paga R$ 15,00 os contatos são: (19) 99938-8715 / (19) 9.8303-3956 ou pela fan page do facebook “A Vila do Galo Chororó”.

As apresentações acontecem às 20h nos dias 3, 4 e 11 de agosto. Nos domingos, dias 5 e 12 de agosto, o espetáculo acontece a partir das 19h.

Serviço
O espetáculo tem duração de 80 minutos e classificação indicativa de 14 anos
O ECA-Guarantã fica na Avenida Santa Lídia, 548 – Areão – Piracicaba/SP.
Informações: (19) 3413-7888

Piracicaba Digital

maxgourmet

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados