Terminam no dia 24 as inscrições de bandas locais do Palco 2 da Virada Cultural

Os grupos musicais de Piracicaba interessados em se apresentar no Palco 2 do evento têm até o dia 24 para participar da seleção. Para aderir ao processo, é necessário entregar os materiais de divulgação, como discos, descritivos, releases ou links em envelopes lacrados na sede da Semac.

06/04/2017 | 17:16
Última atualização: 11/04/2017 | 16:43

Foto: Bolly Vieira

Termina no dia 24 o prazo para envio de materiais de divulgação de bandas interessadas em se apresentar no Palco 2 da Virada Cultural Paulista em Piracicaba (SP). A edição 2017 do evento ocorre nos dias 27 e 28 de maio, no Engenho Central. A iniciativa é da Secretaria de Estado da Cultura por meio da Associação Paulista dos Amigos da Arte (Apaa)  e tem apoio da Secretaria Municipal da Ação Cultural (Semac).

Destinado a valorizar a produção musical das cidades-sede da Virada Cultural Paulista, o Palco 2 é considerada uma importante “vitrine” aos músicos locais. “O Palco 2 é significativo na questão da visibilidade. Tocamos entre dois artistas que tinham um pouco a ver com o nosso trabalho e nosso público em potencial”, conta o músico Márcio Sartório, o Casado, sobre a apresentação feita no ano passado entre a cantora Ana Cañas e Erasmo Carlos.

“O público espera ver essa reunião entre artistas ‘de fora’ e os locais. O Engenho tem um visual muito legal, uma estrutura boa e nos deixa bem à vontade pra entregar nossa arte de maneira mais completa, para o maior número de pessoas possível. No nosso caso, recebemos uma energia muito boa”, lembrou o rapper Daniel Garnet, que junto ao parceiro Peqnoh se apresentou entre Negra Li e Silva em 2016.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3403-2609 o pela página da Semac no Facebook: www.facebook.com/semacpira.

Em 2016, a Virada Cultural de Piracicaba atraiu milhares de pessoas/Reprodução Facebook

Piracicaba Digital

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados