Sesc Piracicaba tem programação para toda a família no feriado prolongado

Unidade funciona em horário especial, 9h15 às 18h15, no final de semana e nos feriados.

14/11/2018 | 10:19
Última atualização: 14/11/2018 | 14:10

Foto: Denis Almeida.

Espaço lúdico, música, dança, cinema, literatura e tecnologias e artes estão na programação do Sesc Piracicaba neste feriado prolongado. Para as crianças, a programação no espaço lúdico traz brincadeiras como pular corda, teatro com as peças “Raiz dos Sonhos” e “Alice fora da Caixa”, contação de histórias até o desafio de pilotagem com Micro drones garantem a diversão em família.  Os apaixonados por astronomia, podem conferir a atividade “Astronomia na Prática” com introdução ao universo dos corpos celestes e aglomerados estelares no solário do Sesc, na sexta, dia 16, a partir das 19h.

Na Sala Sesc de Cinema serão exibidos os filmes “A árvore dos frutos selvagens”, no domingo, e “Yomeddine”, na terça. As exibições integram a Itinerância – 42ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo.  Para os amantes do forró, o arrasta pé fica por conta do “Trio Virgulino”  com o típico forro pé de serra no som de feriado e “Dois Dobrado” no som de domingo com a mistura de influências como o rock, choro e música erudita.

Além destas atividades o Sesc conta com uma programação especial neste mês de novembro, intitulada “Quilombo – Representatividade e Cultura” que promove um resgate da participação negra na construção de Piracicaba. Na programação do projeto, destaque para as atividades desta sexta, às 19h, com o Encontro de Baile Black, na Comedoria da unidade; a Congada de São Benedito no domingo, às 10h, na Igreja Irmandade São Benedito.

Confiraa programação e outras informações no site do Sesc.

 

Piracicaba Digital

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados