Pira Jazz retorna aos palcos com Tributo às Big Bands

Show, com entrada gratuita, acontece no dia 4 de outubro, às 20 horas, no Teatro Municipal de Piracicaba.

30/09/2018 | 13:00
Última atualização: 30/09/2018 | 09:55

Foto: Divulgação (Pira Jazz).

Um show especial, com releituras de clássicos de Glenn Miller Orchestra, Ray Connif, Quincy Jones, Frank Sinatra e outros, toma conta do ambiente do recém-reaberto Teatro Municipal Dr. Losso Netto, em Piracicaba, neste início de outubro. No dia 4, quinta-feira, às 20 horas, com entrada gratuita, acontece o Tributo às Big Bands, com a Pira Jazz Big Band, em comemoração a seus 21 anos.

Uma das mais consagradas big bands piracicabana retorna aos palcos após um hiato de dois anos, reproduzindo grandes compositores e arranjadores de renome, numa referência à boa música produzida pelo mundo.

Mantendo a tradição, a Pira Jazz obedece às formações tradicionais, com cinco saxofones, quatro trompetes, quatro trombones, piano, baixo, guitarra e bateria.

Além de Miller, Connif, Jones e Sinatra, o repertório segue completo com composições e canções de Henry Mancini, Banda Mantiqueira, Earth Wind and Fire e grandes clássicos também da Música Popular Brasileira.

Para esse show, o público terá a oportunidade de conferir as participações especiais das vozes de Thereza Alves e Daniel Gomes Esteves e a clarineta da jovem talento Rafaela Mafaldo.

Os ingressos serão disponibilizados gratuitamente com uma hora de antecedência ao show, na bilheteria do Municipal.

O Tributo às Big Bands é uma realização da Pira Jazz Big Band, com promoção da Prefeitura de Piracicaba por intermédio da Semactur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Piracicaba), com apoio da Empem (Escola de Música de Piracicaba Maestro Ernst Mahle), do Colégio 15 de Novembro, Fatep e Mobil.

Serviço:

Tributo às Big Bands. Dia 4 de outubro, às 20 horas, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto, em Piracicaba. Entrada gratuita, com retirada de ingressos uma hora antes, na bilheteria.

Piracicaba Digital

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados