Paixão de Cristo de Piracicaba tem acessibilidade auditiva e visual

Pelo segundo consecutivo, sessões especiais contarão com narrador instalado numa cabine e intérprete de Libras

10/04/2019 | 14:14
Última atualização: 10/04/2019 | 14:20

Foto: Fran Camargo

A Paixão de Cristo de Piracicaba contará, pela segunda vez consecutiva, com acessibilidade para deficientes auditivos e visuais nas apresentações durante a Semana Santa. Realizado pela Associação Cultural e Teatral Guarantã, o espetáculo será encenado entre os dias 14 e 21 de abril, no Engenho Central.

As apresentações com audiodescrição serão no feriado da Sexta-feira Santa (19 de abril), às 17h e às 20h, com narrador instalado em uma cabine de isolamento acústico. Já as sessões com intérpretes de Libras estão programadas para os dias 14, 18, 19, 20 e 21, sempre às 20h.

“No total, em cinco das nove apresentações o espetáculo será integralmente interpretado em Libras, que é a Linguagem Brasileira de Sinais. Aos deficientes visuais serão distribuídos fones de ouvido com receptores na entrada do evento, para que possam acompanhar a narrativa por meio de um profissional instalado na central de áudio”, explica Leonardo Moraes, integrante da equipe de produção da montagem.

Serviço
30ª Paixão de Cristo de Piracicaba
De: 14 a 21 de abril de 2019
Local: Engenho Central de Piracicaba,
Horário: 20h (na Sexta-feira Santa também haverá sessão extra diurna às 17h)
Realização: Associação Cultural e Teatral Guarantã
Mais informações estão disponíveis na sede do Guarantã, com Leonardo Moraes, pelo telefone (19) 3413.7888, pelo e-mail: leonardo@guaranta.org.br, site www.guaranta.org.br e facebook.com/guaranta.associacao

 

Leia mais

Paixão de Cristo inicia venda de ingressos pela internet

Guarantã anuncia elenco para Paixão de Cristo de Piracicaba

 

Piracicaba Digital

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados