Movimentação Cultural apresenta Quem Conta um Conto, Aumenta um Ponto

Evento aconte neste fim de semana. Entrada é franca.

29/09/2018 | 16:00
Última atualização: 30/09/2018 | 10:22

Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo.

Alunos da oficina de teatro do Programa Movimentação Cultural apresentam nos dias 29 e 30/09, às 20h, na Estação da Paulista, a peça Quem Conta um Conto, Aumenta um Ponto, uma adaptação feita pelo diretor Washington Poppi, a partir do texto Soltando Verbo, de Zécarlos de Andrade. A entrada é franca.

O texto de maneira divertida e dinâmica trata de várias questões da Língua Portuguesa, com poesia, contos, fábulas, teatro, romance, piadas e muio mais. “Um excelente texto para os iniciantes nas artes cênicas, que proporciona interpretações diferentes, utilizando recursos corporais e orais”, explica Poppi.

O elenco é formado pelos alunos da oficina de teatro realizada no Armazém Maria Dirce de Camargo, na Estação da Paulista: Alan Batista, Ana Clara Angeli, Bianca Marconato, Christian Henrique Camilo, Clara Brigueli, Dudinha Fernandez, Franciele Viana, Izabella França, Ingrid Nicolly, Jéssica Victoria, Keven Silva, Yasmin Franciele, Manu Erler, Maju Ny, Maria Gabriela Silva, Maria Eduarda, Samilly Teixeira Cruz, Tainá Oliveira e Vitória Franchini.

Movimentação Cultural

O Programa é uma iniciativa da Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo. Desde 2005, a política pública busca promover a cidadania por meio das mais diversas atividades de informação e formação cultural. Tem por finalidade principal, democratizar o acesso da população aos bens culturais, assim como incentivar a produção da cultura piracicabana.

O Movimentação Cultural possui várias ações culturais, dentre elas o Projeto de Oficinas Culturais desenvolvido nos Centros Culturais da cidade.

Serviço: Peça teatral Quem Conta um Conto, Aumenta um Ponto. Na Estação da Paulista. Dias 29 e 30/09. Horário: 20h. Entrada franca

Piracicaba Digital

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados