Livia Rocha é eleita a Rainha do Pub Reino Unido

Eleição por voto popular e online ocorreu de 15 de dezembro a 10 de janeiro.

12/01/2018 | 14:55
Última atualização: 12/01/2018 | 14:55

Foto: Divulgação

A candidata Livia Rocha é a vencedora do concurso para Rainha do Pub Reino Unido, do Instituto Formar. A eleição foi realizada de 15 de dezembro a 10 de janeiro por meio de votação popular on-line. A campanha teve a participação de sete candidatas: Karine Grer, Karol de Almeida, Livia Rocha, Melissa Soares, Mykaellen Cardoso, Raquel Costa e Rayane Neto.

Ao todo, foram computados 14.645 votos, sendo 11.483 votos para Livia Rocha, que faturou 78% dos votos. A estudante do 3º ano do Ensino Médio, Livia Rocha, tem 17 anos é moradora do Bairro Santo Antonio em Piracicaba.

“Resolvi me inscrever no concurso porque acho o Pub Reino Unido um dos espaços mais lindos do evento e amo a Festa das Nações. Acho muito bonito o intuito solidário da festa em ajudar as pessoas e admiro o Instituto Formar pelo trabalho muito importante em benefício dos adolescentes para serem inseridos no mercado de trabalho”, declara.

Sobre ser coroada a Rainha do Pub, Livia Rocha sente-se surpresa e muito feliz. “Estou me sentindo muito honrada em ganhar o concurso e em representar o Instituto Formar na Festa das Nações. Todas as candidatas que concorri são muito bonitas e legais e, cada uma delas também merecia esse título”.

O Instituto Formar reforça que o status de Rainha do Pub Reino Unido é uma ação voluntária, há méritos e responsabilidades. A 35ª Festa das Nações será realizada de 16 a 20 de maio, no Engenho Central em Piracicaba.

 

Piracicaba Digital

maxgourmet

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados