Estação da Paulista recebe Feira de Natal neste fim de semana

Atividade apresenta artesanato diferenciado e o trabalho manual de 60 profissionais.

15/12/2017 | 09:00
Última atualização: 14/12/2017 | 22:34

Foto: Divulgação

A Estação da Paulista será palco, nos dias 16 e 17, da Feira de Natal do grupo Arteiros & Arteiras. A iniciativa acontece das 10h às 20h, e conta com a exposição de artesanato diferenciado e o trabalho manual de 60 profissionais. Durante a exposição, o Papai Noel e a Branca de Neve estarão passeando pelo evento.

As peças para comercialização são produzidas em biscuit, costura criativa, patchwork, fuxico, pintura em tecido, pintura em telha, concreto celular, pintura em gesso, decoupagem, boneca de pano, feltro, objetos feitos com reciclagem, pintura em MDF, cartonagem, patchaplique, bijuterias, perfumaria, laços, entre outros.

A Feira de Natal conta com praça de alimentação completa, com doces e salgados fabricados artesanalmente, além de bebidas. Durante a feira serão realizados sorteios de artesanatos, tratamentos estéticos e produtos de beleza, oferecidos por parceiros do grupo.

Arteiros & Arteiras
O grupo nasceu da união de um grupo de artesões que não tinham onde vender e expor seus artesanatos e resolveram se unir e organizarem uma feira com trabalhos totalmente manuais. As feiras acontecem desde o início deste ano (2017) em espaços diferenciados como no Clube Nipo Brasileiro e Clube Luzitano.

Serviço
Feira de Natal do grupo Arteiros & Arteiras
Local: Estação da Paulista
Data: 16 e 17
Horário: das 10h às 20h
Entrada franca

Piracicaba Digital

maxgourmet

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados