Águas de São Pedro recebe musical de Natal Casa de Noel

Apresentação acontece no próximo sábado (2 de dezembro). Entrada é gratuita, conforme lotação máxima do espaço. 

30/11/2017 | 17:30
Última atualização: 30/11/2017 | 15:51

Foto: Divulgação

Após estrear em Americana (SP), no último dia 25, com lotação máxima, o musical Casa de Noel segue em turnê por mais sete cidades paulistas. A segunda apresentação do Papai Noel Cantor está marcada para o próximo sábado (2 de dezembro), em Águas de São Pedro (SP), às 20h, no Centro de Convenções. A entrada é gratuita, conforme lotação máxima do espaço.

O projeto é do MBM Escritório de Ideias e conta com apoio da Secretaria de Estado da Cultura, por meio do Proac/SP, que destina recursos do ICMS para iniciativas culturais, tendo a Panco como principal patrocinador. Visto por mais de 400 mil pessoas desde sua primeira apresentação, em Piracicaba (SP), no ano 2000, o musical Casa de Noel inova ao trazer Papai e Mamãe Noel Cantores acompanhados de banda, com muita magia, alegria e ritmos que vão desde as canções natalinas, MPB, infantis até o axé.

Um animado Papai Noel lidera o show com sua Panetone Banda, emocionando a todos sem deixar de lado o bom humor. A iluminação, som e efeitos especiais completam a experiência mágica. Um espetáculo envolvente, com grande elenco, coreografias criativas, repertório variado e figurino rico em cores.

Para o criador do projeto, Bruno Chamochumbi, poder levar os shows para oito cidades do interior paulista é o começo de um sonho que está se tornando realidade. “A Casa de Noel sempre foi minha paixão e poder compartilhar o espetáculo com milhares de pessoas é inexplicável”, diz.

Espetáculo
Com recursos dignos de um musical, o espetáculo dura cerca de uma hora. No repertório, as tradicionais canções natalinas e outros ritmos, com destaque para as músicas Natal Todo Dia (versão em português de Hill The World, de Michael Jackson), Boas Festas (do brasileiro Assis Valente), Jesus Cristo (de Roberto Carlos), além de medleys de ritmos brasileiros.

O cenário rico em cores traz para o palco diferentes mundos repletos de magia, que vão de personagens da neve até os queridos Papai e Mamãe Noel. Para completar o encanto visual, os atores trazem figurinos coloridos, apresentados em meio a muitas trocas de roupas, além de efeitos visuais que fazem do show uma verdadeira experiência sensorial.

Os músicos da Panetone Banda, com figurino do clássico ‘Quebra-nozes’, se apresentam de forma divertida e integrada ao roteiro.

Agenda
Confira a temporada 2017 de shows do projeto Casa de Noel:
02/12 (sábado), 20h – Águas de São Pedro, no Centro de Convenções
09/12 (sábado), 20h – Santos, na praia do Gonzaga (altura da rua Marcílio Dias)
15/12 (sexta), 20h – São José dos Campos, no Centro da Juventude
16/12 (sábado), 21h – Guararema, no estacionamento do Recanto do Américo
17/12 (domingo), 20h – Campinas, na Estação Cultura
22/12 (sexta), 20h – Campos do Jordão, no Auditório Cláudio Santoro
23/12 (sábado), 20h – São Paulo, no Campo de Marte/Parque de Material Aeronáutico de São Paulo, Santana

 

Piracicaba Digital

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados