Monte Alegre Food & Music Festival traz cores e sabores 

Evento chega a 4ª edição e traz mais de 30 espaços onde as pessoas podem saborear o melhor da gastronomia sobre rodas.

28/06/2017 | 13:02
Última atualização: 03/07/2017 | 13:04

Foto: Divulgação/Alma Filmes

Em comemoração aos 250 anos de Piracicaba (SP), a 4ª edição do Monte Alegre Food & Music Festival acontece durante os dias 8 e 9 de Julho. O evento será realizado na Capela Monte Alegre, localizada no bairro mais charmoso da cidade e que vem se transformando em um importante ponto cultural.

Serão mais de 30 espaços onde as pessoas poderão saborear o melhor da gastronomia sobre rodas. Além de tudo, o local abriga a charmosa Capela de São Pedro, decorada pelo famoso pintor ítalo-brasileiro, Alfredo Volpi.

Mais uma vez, o local se transformará em uma praça de alimentação a céu aberto, equipada com toda a infraestrutura necessária, como áreas cobertas com tendas, barracas, mesas, cadeiras e sanitários.

O evento ainda conta com opções dedicadas aos vegetarianos, como hambúrgueres veganos, sanduíches e pastéis. Outras opções de pratos e bebidas serão as sobremesas e os sucos naturais.

Música
Na parte artística, o Monte Alegre Food Music Festival contará com música ao vivo ao longo dos dois dias. As atrações serão as bandas Chrysostomos, Street Jazz, Bloody Mery e os Dry Martinis, Janu Adonai, Three Guitar Generations, o duo vocal, formado por Carol e Sergio; além cantor Luis Plens.

O estacionamento será beneficente, o valor será de R$ 10, totalmente destinado para o Lar do Velhinhos, que também irá coordenar a operação de entrada e saída dos veículos.

Serviço
4ª Edição do Monte Alegre Food & Music Festival
Data: 8 e 9 de julho (sábado e domingo)
Horário: 11h às 22h
Local: Capela do Monte Alegre – Via Comendador Pedro Morganti, 4955 – Bairro Monte Alegre – Piracicaba/SP

Piracicaba Digital

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados