Walking Together traz networking, empreendedorismo e nova ideias

Evento, que ocorre amanhã, é direcionado a convidados e tem apoio do PIRADIGITAL.

17/09/2018 | 16:30
Última atualização: 17/09/2018 | 15:34

Foto: Reprodução Facebook

Promover o networking sobre negócios, tendências, criatividade e inspirações para atitudes corporativas são alguns dos objetivos do Walking Together Piracicaba (SP). A quinta edição do evento acontece na próxima terça-feira (18 de setembro), a partir das 19h, no Luizão Tênis Club (Estrada José Francisco Perez, 1701 – Glebas Califórnia – atrás do Carrefour). A iniciativa é exclusiva para convidados e tem o apoio do PIRADIGITAL.

Desta vez, a ação traz o ex-atleta Carlos Alberto Kirmayr, número 1 do Brasil no tênis por seis anos e atualmente empresário de destaque no esporte. Na ocasião, haverá a demonstração da raquete lançamento da Head. Dois profissionais vão apresentar em quadra, durante um bate-bola, técnicas, golpes, posicionamento, além de promover a troca de experiências em um ambiente de empreendedorismo, positividade e novos negócios.

O Walking Together também conta ainda com a palestra “Orientações práticas na alimentação de jogadores de tênis”, que será ministrada pela nutricionista Marta Cecília Soli Alves Rochelle. Atuante em consultorias de esporte e dietética, a profissional é graduada pela Universidade de São Paulo (USP) e doutoranda pela Universidade de Campinas (Unicamp). Possui experiência de 42 anos na área de nutrição e 30 anos como docente universitária.

Walking Together

O Walking Together é um movimento que busca e estimula pessoas com perfil de liderança, incentivando a atitude de formadores de opinião em cidades pequenas. Os eventos, que têm alta escalabilidade, estão à procura de novos líderes. A busca visa levar a diversas localidades os encontros descontraídos nos quais se compartilha conhecimento. O movimento começou em 2012, em Catanduva/SP. De lá para cá, varias outras cidades já formataram suas listas e estão realizando os encontros. A primeira fase alcançará 144 cidades, principalmente entre 40 mil e 340 mil habitantes. A ideia é expandir o movimento, que tem como base empreendedorismo, negócios e estilo de vida.

A iniciativa conta com o apoio de Corretor Global, Engenho da Notícia Assessoria de Imprensa, GP Consult, Guga Fleury, InvestUSA360, Kirmayr Tennis Experience, Popin Moving Lights, Neurônio Adicional, Oliscorp Instituto, Página 5, Tennis Way, Totvs, e Taurus Group.

Serviço
5º Walking Together em Piracicaba
Palestras: Carlos Alberto Kirmayr,  ex-atleta do tênis e empresário
Marta Cecília Soli Alves Rochelle, nutricionista
Local: Luizão Tênis Club (Estrada José Francisco Perez, 1701 – Glebas Califórnia – atrás do Carrefour)
Data: 18 de setembro (terça-feira)
Horários: 19 horas
Realização/organização: Empresários Daniel Rosenthal e Gustavo Petrin
Informações: www.walkingtogether.com.br e https://www.youtube.com/watch?v=v-mKIKnGaTg

Piracicaba Digital

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados