Trio é preso com 500 tijolos de cocaína em Santa Maria

Entorpecentes foram deixados em área rural por um helicóptero.

22/04/2018 | 12:50
Última atualização: 22/04/2018 | 12:15

Foto: Divulgação (Polícia Militar)

Três homens foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico de drogas no fim da tarde de sábado (21). O trio foi abordado na estrada vicinal entre Santa Maria da Serra (SP) e Barra Bonita (SP), com 500 tijolos de pasta base de cocaína e R$ 356 em dinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe de Força Tática da Polícia Militar (PM) teve conhecimento sobre um carregamento de drogas que seria feito na área rural da 3a Companhia da PM. Os entorpecentes seriam deixados em meio a plantação de cana-de-açúcar por um helicóptero. O transporte ocorreria em um Mercedes Benz 311 e um Fiat Toro.

No quilômetro três da rodovia, os oficiais localizaram o Mercedes Benz com três homens. Eles foram abordados e em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Ao serem questionados, deram versões desconexas. Foi então que um dos ocupantes do veículo confessou que transportava entorpecentes e que havia sido contratado para o serviço. Em vistoria pelo veículo foram localizados 500 tijolos de cocaína escondidos entre o chassi e a carroceria.

Os sujeitos foram presos e encaminhados para a Polícia Federal. O entorpecente, com peso de 513 quilos, o dinheiro e o Mercedes Benz foram apreendidos.

Juliana Franco

Diretora de Jornalismo | PIRADIGITAL | juliana@piradigital.com.br

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados