Trio causa acidente de trânsito durante fuga no Nova América

Caso foi registrado na quinta-feira (9), em Piracicaba (SP).

10/08/2018 | 11:06
Última atualização: 10/08/2018 | 11:06

Foto: Divulgação

Dois homens foram detidos por porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa na quinta-feira (9 de agosto), no bairro Nova América, em Piracicaba (SP). Uma terceira pessoa está foragida. Após receber ordem de parada da Polícia Militar (PM), o trio empreendeu fuga, perdeu o controle do veículo e colidiu contra um ônibus do transporte coletivo municipal. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, na manhã de quinta-feira, durante patrulhamento de rotina a equipe visualizou um Ford Fiesta com três indivíduos em atitude suspeita. Foi pedido para que eles parassem, mas o condutor empreendeu fuga.

O carro foi acompanhado pela viatura, que solicitou apoio. Durante a ação, na Rua Luís Razera, notou-se que o passageiro do carro dispensou um objetivo de cor prata. Um cerco foi montado e na Avenida Professor Alberto Vollet Sachs, o condutor perdeu o controle do veículo e bateu em um ônibus do transporte coletivo.

Após o acidente, os indivíduos deixaram o carro e empreenderam fuga a pé. O passageiro foi detido ainda no local do acidente. O motorista foi pego algumas quadras adiante, por uma equipe policial e o terceiro indivíduo não foi localizado.

Com o apoio do Comando de Grupo Patrulha (CGP IV), foi localizado o objeto descartado pelos sujeitos, um revólver calibre 32, sem numeração. Questionados, os sujeitos confessaram que tinham planos de roubar uma residência. Eles foram conduzidos ao Plantão Policial, ouvidos e liberados.

 

Piracicaba Digital

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados