Trinta e seis escolas municipais são cedidas à Justiça Eleitoral

Medida atende decreto 17.534, assinado pelo prefeito Barjas Negri (PSDB).

05/10/2018 | 16:00
Última atualização: 05/10/2018 | 15:45

EMEI Professora Nair Libardi será um dos locais de votação/Foto: Divulgação (CCS)

Trinta e seis escolas municipais de Piracicaba (SP) foram cedidas à Justiça Eleitoral para as eleições de domingo, quando funcionarão como locais de votação. De acordo com o decreto 17.534, assinado pelo prefeito Barjas Negri (PSDB), as unidades estão disponíveis desde a manhã de hoje (5 de outubro), e, se houver segundo turno, estarão à disposição no dia 26 de outubro. Portanto, não haverá aulas nesses dias.

Nessas datas, haverá a montagem das seções eleitorais, colocação de sinalização referente à indicação das seções e acessos em todo o prédio, afixação de cartazes, listas de cabines, orientação e treinamento do pessoal das escolas para o dia do pleito.

Os servidores administrativos, docentes e diretores devem comparecer ao estabelecimento de ensino nesta sexta, sábado e domingo e, em caso de segundo turno, nos dias 26, 27 e 28 de outubro. Os servidores que, de acordo com o decreto, prestarem serviços à Justiça Eleitoral nas eleições terão assegurado um dia de dispensa de ponto a cada sete horas trabalhadas.

Na segunda-feira (8 de outubro), e, em caso de segundo turno, no dia 29 de outubro, o expediente será normal para professores, funcionários e terceirizados, entretanto, as aulas serão retomadas às 10h, para que no início da manhã as escolas sejam limpas e higienizadas e as salas reorganizadas. Relação das escolas municipais que funcionarão como locais de votação

Piracicaba Digital

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados