Três pessoas morrem e nove ficam gravemente feridas em acidente na SP-101

Colisão aconteceu na manhã de quinta-feira (11), entre uma Kombi e um caminhão de pequeno porte, no km 34,5.

11/01/2018 | 11:43
Última atualização: 11/01/2018 | 12:16

Foto: Tonny Machado/Raízes FM de Capivari

Três pessoas morreram e nove ficaram gravemente feriadas em um acidente na Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP-101) em Capivari (SP), na manhã desta quinta-feira (11). Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), a colisão ocorreu no quilômetro 34,5 e envolveu um caminhão de pequeno porte e um Volkswagen Kombi. A pista ficou interditada por duas horas – situação que gerou congestionamento de quatro quilômetros. O Helicóptero Águia ajudou no socorro as vítimas.

O acidente ocorreu por volta das 7h30. Segundo informações da Rádio Raízes FM de Capivari, a Kombi pertence a uma empresa que presta serviço para a Concessionária Rodovias do Tietê.

 

Resgate contou com o apoio do Helicóptero Águia/Foto: Tonny Machado/Raízes FM de Capivari

Entre os mortos, uma pessoa estava no caminhão e outras duas na Kombi, de acordo com informações da polícia. Segundo apurado pela Raízes FM, o resgate das vítimas contou com o apoio do Corpo de Bombeiros de Piracicaba (SP), de equipes da concessionária, ambulâncias de Monte Mor (SP) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Acidente matou três e deixou outras nove pessoas gravemente feridas/Foto: Tonny Machado/Raízes FM de Capivari.

Oito das vítimas foram levadas para o Hospital de Capivari. De acordo a assessoria de imprensa da prefeitura da cidade, os pacientes já passaram por atendimento e no momento estão sendo submetidos a exames. O hospital informou também que se houver a necessidade, em casos de extrema gravidade, as vítimas podem ser transferidas para o hospital de Piracicaba, já que este apresenta maior estrutura para atendimento nessas situações. Entretanto, segundo a assessoria, até o momento os pacientes devem continuar na cidade.

Arlete Moraes

Jornalista | PIRADIGITAL | arlete@piradigital.com.br

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados