Sistema “corta” combustível de veículo e homem é preso por furto

Crime foi registrado na quarta-feira (20), em Piracicaba (SP). Na mesma data, outros dois veículos e duas motocicletas foram furtadas.

21/12/2017 | 14:41
Última atualização: 21/12/2017 | 14:41

Foto: Divulgação

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante por furto de veículo  na noite de quarta-feira (20). O crime foi registrado na Vila Independência, em Piracicaba (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, o sujeito não conseguiu levar o Fiat Uno, que pertence a um cadeirante de 38 anos, porque o carro tem um sistema anti-furto e o combustível foi “cortado”. Consequentemente, o motor desligou.

O crime foi registrado na Travessa Francisco Gobeth. A vítima contou que estacionou o carro às 21h30 e deixou a chave no contato. Foi quando um desconhecido entrou no veículo e fugiu. Com o corte de combustível, o homem abandonou o automóvel e fugiu a pé.

O sujeito foi identificado pela Polícia Militar que fazia patrulhamento na região. Ele foi abordado, questionado e confessou o crime. O delegado de plantou fixou fiança de R$ 2 mil, mas o valor não foi pago.

Mais furtos
Um funileiro de 43 anos teve uma Fiat Strada furtada na noite da quarta-feira (20). Segundo informações do boletim de ocorrência, o carro foi estacionado em um dos bolsões da Estação da Paulista para que ele pudesse fazer uma caminhada. O exercício demorou cerca de uma hora e, ao retornar, o veículo não estava mais  no local.

Da mesma maneira, uma repositora de 28 anos também teve a motocicleta furtada, na mesma data. A mulher deixou sua Honda Titan no estacionamento de um supermercado, no qual trabalha, localizado na Avenida Professor Volet Sachs, bairro Morumbi, às 14h. Ao retornar, às 22h, o veículo não foi localizado.

Ainda na noite da quarta-feira, uma professora de 39 anos teve o Fiat Uno levado. O carro foi estacionado na Rua Capela do Alto, no bairro Cecap, às 18h. Às 23h a vítima procurou pelo automóvel e registrou o furto.

Situação que se repetiu com um vendedor de 27 anos. Ele estacionou sua Honda CBX 250 Twister na Rua Cesário Simione, no bairro Areião, às 12h e  às 23h30, quando voltou para pegar a motocicleta constatou que ela foi levada.

Arlete Moraes

Jornalista | PIRADIGITAL | arlete@piradigital.com.br

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados