Shopping Piracicaba recebe a 10ª edição do Desfile Inclusivo

Gratuito e aberto ao público, evento ocorre nesta quarta-feira (14 de agosto)

14/08/2019 | 14:28
Última atualização: 14/08/2019 | 14:32

Foto: Thaís Passos

O Shopping Piracicaue desfilarão em uma passarela, com direito a luzes, trilha sonora e flashes. O objetivo é promover as tendências fashions, reforçando valores de igualdade e respeito. Além da parceria com o Shopping Piracicaba e Popin Moving Lights, a iniciativa do Projeto Superação conta com o apoio do vereador André Bandeira. A expectativa de público é de 600 pessoas.

Com o foco prioritário em promover a inclusão, conforme explica o vereador André Bandeira, o desfile evidencia a emoção dos modelos, que podem realizar o sonho de mostrar looks em uma passarela. “Neste ano, optamos por convidar somente participantes estreantes, que nunca desfilaram antes. Com certeza, essa décima edição vai reforçar exemplos de inclusão, com muita emoção e respeito”, comenta.

Novidade
Uma das surpresas será a participação de modelos sem deficiência. De acordo com o vereador André Bandeira, nos anos anteriores, o desfile foi restrito, uma vez que a ideia era abrir oportunidades. “Nesta edição, resolvemos incluir modelos sem deficiência também para dividir a passarela. Com exemplos como este, podemos caminhar cada vez mais rumo à inclusão”, comenta.

Serviço
10º Desfile Inclusivo de Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida
Shopping Piracicaba
Data: 14/08/2018.
Horário: 19 horas
Local: Praça de Eventos Norte

Piracicaba Digital

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados