Senac Piracicaba oferece 80 bolsas de estudo para cursos técnicos

Inscrições podem ser feitas até dois meses antes do início das aulas

02/07/2019 | 15:31
Última atualização: 02/07/2019 | 15:31

Foto: Banco de imagens (Pixabay)

O Senac Piracicaba (SP) está com inscrições abertas para 13 cursos Técnicos e de Qualificação Técnica em diversas áreas, e ainda com 80 vagas para bolsas de estudo por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Os cursos iniciam em diferentes datas e oferecem oportunidades para quem busca uma carreira profissional ou uma recolocação no mundo do trabalho.

Uma das opções disponíveis é o Técnico em Eventos, curso inédito na unidade e que ensina o aluno a analisar o segmento, definindo ações de organização, comercialização e divulgação relacionadas ao pré e pós-evento, além da administração e mensuração de resultados.

Outros cursos com inscrições abertas são: Técnico em Design de Interiores; Técnico em Estética; Programação Visual de Design Editorial; Técnico em Administração; Técnico em Hospedagem; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Produção de Moda; Técnico em Farmácia; Produção e Design para Web; Produção e design para Webgames; Técnico em Multimídia; Assistente de Desenvolvimento de Aplicativos Computacionais;

De acordo com João Carlos Goia, gerente do Senac Piracicaba, a variedade de cursos leva em consideração as necessidades de qualificação da comunidade. “O Senac oferece diversas possibilidades de acesso aos seus cursos e a concessão de bolsas reforça o compromisso da instituição em promover o conhecimento e ampliar as oportunidades de trabalho”, afirma.

Para mais informações e inscrições, acesse: www.sp.senac.br/piracicaba.

Programa Senac de Gratuidade
O Senac São Paulo tem compromisso com o desenvolvimento de pessoas, por meio de ações educacionais que estimulem o exercício da cidadania e a atuação profissional transformadora e empreendedora, de forma a contribuir para o bem-estar da sociedade. Dessa forma, o Programa Senac de Gratuidade é um dos principais da instituição.

Para se candidatar a uma vaga gratuita, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais. As inscrições podem ser realizadas no Portal Senac (www.sp.senac.br/bolsasdeestudo) até dois meses antes da data de início do curso, a partir das 12 horas (meio-dia), e se encerram até dois dias úteis antes da data de início do curso, ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga; o que ocorrer primeiro.

Serviço
Senac Piracicaba
Endereço: Rua Santa Cruz, 1148 – Bairro Alto – Piracicaba/SP
Informações e inscrições: www.sp.senac.br/piracicaba

Piracicaba Digital

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados