Semtre realiza feira de ambulantes na Praça Sírio Libanesa

Iniciativa reúne 16 vendedores de rua e faz parte das comemorações dos 251 anos de Piracicaba, celebrado em 1º de agosto.

06/08/2018 | 13:13
Última atualização: 06/08/2018 | 13:13

Foto: Pixabay.

Na próxima sexta-feira (10), a Secretaria Municipal do Trabalho e Renda (Semtre) realiza uma feira de ambulantes na Praça Sírio Libanesa, em frente ao prédio da secretaria, no Centro. A iniciativa reúne 16 vendedores de rua e faz parte das comemorações dos 251 anos de Piracicaba, celebrado em 1º de agosto.

Cupcake, pipoca, doces, lanches, frutas, artesanatos, utensílios domésticos e enxovais são alguns dos produtos disponíveis no evento que acontece das 9h às 16h.

 “No final de 2017 realizamos a Feira de Natal no mesmo local. A iniciativa teve boa aceitação tanto dos ambulantes quanto dos consumidores. Por isto, organizamos um novo evento. É uma forma de divulgar o trabalho destes profissionais e incrementar a renda destas famílias”, explica o chefe do setor da Economia Informal da Semtre, Fernando Reis.

Para o secretário do Trabalho e Renda, Evandro Evangelista, frente ao cenário econômico do Brasil, é necessário inovar em conceitos e atitudes. “Foi por isto que nasceu a ideia da feira. Nosso objetivo é promover inovação e empreendedorismo, além de aumentar a geração de renda destes trabalhadores e apresentar, para a população, os trabalhos e serviços prestados por estes profissionais”, afirma.

Serviço:
O que: Feira de Ambulantes
Quando: nesta sexta-feira (10), das 9h às 16h.
Onde: Praça Sírio Libanesa (Em frente à Semtre – rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900).

Piracicaba Digital

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados