São Pedro: Interrupção de energia pode provocar falta de água no dia 30

Saaesp pede compreensão e colaboração da população, que neste dia específico deve usar a água apenas para atividades essenciais.

24/08/2018 | 12:00
Última atualização: 24/08/2018 | 11:41

Foto: Divulgação

Por meio do Comunicado 33025879, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro (Saaesp) de São Pedro (SP) foi informado do desligamento programado pela CPFL para melhoria da qualidade do fornecimento de energia e obras na Estação de Tratamento de Água (ETA) do Santana. A medida pode provocar desabastecimento de água na quinta-feira (30 de agosto), quando a energia, segundo estimativa da CPFL, será interrompida das 11h30 às 16h30.

O Departamento Técnico do Saaesp  informa que todas as medidas possíveis de precaução serão adotadas, mas a falta de energia pode provocar desabastecimento e pede compreensão e colaboração da população, que neste dia específico deve usar a água apenas para atividades essenciais.

Como a Estação de Tratamento de Água do bairro Santana é uma importante fonte de abastecimento para toda a cidade, com exceção dos bairros Novo Horizonte, Jardim Itália,Jardim das Cachoeiras, Serra, Santa Rosa, Nova São Pedro 1 e 2, Colinas de São Pedro e Alpes das Águas, todos os outros podem ser atingidos.

Piracicaba Digital

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados