Prefeitura e União Porto renovam concessão de campo de futebol

O local recebe partidas amadoras, treinamento de futebol, competições de adestramento e corrida de rua (concentração/chegada das provas).

05/11/2018 | 10:34
Última atualização: 05/11/2018 | 10:06

Foto: Divulgação (Selam).

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), e o União Porto Futebol Clube renovaram por mais 5 anos o termo de concessão gratuita para uso do campo de futebol localizado na região da Rua do Porto (avenida Alidor Pecorari). O local recebe partidas amadoras, treinamento de futebol, competições de adestramento e corrida de rua (concentração/chegada das provas).

“Estamos muito felizes com a renovação da concessão. Agradecemos a Prefeitura pela apoio e parceria no desenvolvimento de projetos e atividades no local”, ressaltou Edilson Conceição do Amaral, presidente do União Porto.

Na opinião do secretário municipal de Esportes, Pedro Mello, o local é bastante utilizado para prática de atividades esportivas, culturais, recreativas e de lazer desenvolvidas pela Selam. “Com a concessão renovada, o campo do União Porto continuará sendo bem cuidado, por uma entidade séria e comprometida com o esporte, beneficiando assim à população”, disse.

Piracicaba Digital

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados