Suspeito de pedofilia é detido pela Polícia Militar

No aparelho celular que estava com o sujeito foram encontradas fotos de crianças nuas.

13/02/2018 | 00:00
Última atualização: 13/02/2018 | 12:29

Foto: Divulgação (Polícia Militar).

A Polícia Militar (PM) deteve na madrugada da última segunda-feira (12) um homem suspeito de pedofilia. No aparelho celular do sujeito foram encontradas diversas imagens de crianças nuas que, segundo a corporação, eram oferecidas, trocadas, disponibilizadas, compartilhadas e publicadas com outras pessoas por meio do aplicativo WhatsApp. A ação aconteceu durante um  patrulhamento pela Avenida Comendador Luciano Guidotti, na região do bairro Jardim Brasil, em Piracicaba (SP).

Os policiais faziam uma averiguação pelo local quando perceberam que o motorista de um Honda CRV demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação da equipe. Os PMs resolveram abordá-lo. Ao ser perguntado sobre o seu comportamento, ele informou nunca ter sido preso antes e forneceu o celular para os policiais verificarem.

Foi então que as imagens foram encontradas. Diante dos fatos, o sujeito foi conduzido até o Plantão da Policial Civil, onde o delegado plantonista elaborou um boletim de ocorrência para averiguação e liberou o homem. O aparelho foi apreendido e vai  passar por perícia.

Arlete Moraes

Jornalista | PIRADIGITAL | arlete@piradigital.com.br

maxgourmet

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados