Pesquisa traça o perfil da mulher que trabalha no Vale do Piracicaba

Objetivo é conhecer as mulheres que atuam no agronegócio piracicabano.

05/10/2018 | 13:56
Última atualização: 05/10/2018 | 13:56

Foto: Divulgação

O Vale do Piracicaba (AgTech Valley) agrega o mais representativo ecossistema das startups do agronegócio brasileiro, com mais de 50 agtechs, além de aceleradoras, incubadoras e fundos de investimento. O Vale também está ligado a grandes empresas do setor instaladas na região de Piracicaba (SP) e a centros de ensino e pesquisa, o que faz dele o principal centro motor da inovação no agro nacional. Nesse cenário, o trabalho feminino vem se destacando em todos os segmentos do agro, motivando a pesquisa inédita “O Perfil das Mulheres do Vale do Piracicaba”.

O levantamento tem como objetivo conhecer a mulher que trabalha no agronegócio de Piracicaba e região antes, dentro e depois da porteira e irá levantar informações sobre área de trabalho, desafios do gênero, aspirações profissionais e pessoais, formação profissional, renda, família e atividades extras. A iniciativa é da Ello Agronegócios, empresa de pesquisas, informação e comunicação para o agronegócio.

As mulheres que trabalham, em Piracicaba e região, e em todos os segmentos do agronegócio – insumos, dentro da porteira, agroindústria e serviços e distribuição podem responder a pesquisa no link.

O questionário estará disponível para respostas até o dia 1º de novembro de 2018. Após a tabulação, os dados serão divulgados publicamente no site da Ello – www.elloagronegocio.com.br.

 

Piracicaba Digital

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados