Pedreiro é preso em Piracicaba após furtar casa em São Pedro

Ação aconteceu na noite da sexta-feira (3), no bairro Jardim Boa Esperança. Polícia acredita que homem tinha um cúmplice.

05/11/2017 | 08:00
Última atualização: 04/11/2017 | 20:21

Foto: Banco de imagens (Pixabay)

Um pedreiro de 32 anos foi preso na noite da sexta-feira (3), após furtar uma casa localizada na Rua João Borlotetto, em São Pedro (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, acompanhado de um outro suspeito que fugiu sem ser identificado, o homem escalou o muro da residência e levou vários objetos, além de um veículo Chevrolet Vectra. O criminoso foi surpreendido pela polícia após a ação e a prisão ocorreu no bairro Boa Esperança, em Piracicaba (SP).

Entre os produtos furtados estão aparelhos de televisão e som, roupas, mala de viagem, bebidas, brinquedos, sapatos, produtos de beleza, perfumaria e higiene, lanterna e aparelhos de jogos eletrônicos. A polícia também apreendeu com o pedreiro uma mochila preta levada da residência.

Na delegacia, o homem contou que pulou o muro da residência sozinho, porém os policiais encontraram duas bicicletas do lado de fora do local e, pela quantidade de objetos levados, acreditam que havia mais uma pessoa agindo com o criminoso. O crime de furto qualificado tem pena máxima superior a quatro anos e, portanto, não foi estimada fiança.

 

Arlete Moraes

Jornalista | PIRADIGITAL | arlete@piradigital.com.br

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados