Mulher de 68 anos acusa cuidadora de furto em Piracicaba

Segundo depoimento da vítima a polícia, suspeita foi a única a ter acesso aos itens levados.

29/12/2017 | 10:46
Última atualização: 29/12/2017 | 10:49

Foto: Banco de imagens (Pixabay)

Uma mulher de 68 anos teve vários itens de perfumaria furtados na tarde da terça-feira (26), em Piracicaba (SP). De acordo com o depoimento dela à polícia, os produtos foram levados pela sua cuidadora. O boletim de ocorrência foi registrado na última quinta-feira (28).

A vítima contou a polícia que no início do mês ficou doente, acamada e pediu para sua faxineira arrumar alguém para auxiliá-la. Nessa ocasião, a mulher sugeriu que chamasse a sua sobrinha.

De acordo com a vítima, desde que a sobrinha de sua faxineira foi contratada para o serviço ninguém entrou na casa a não ser ela. Na noite da quinta-feira (28), a idosa notou a falta de 30 CDs e DVDs, um chinelo, uma alpargata, uma barra de sabão e frascos com produtos para alisar o cabelo. A mulher descobriu ainda, que o chip de seu celular foi trocado.

Centro
Uma balconista de 17 anos teve o aparelho celular furtado na Rua Alferes José Caetano, região central, na noite da quinta-feira (28). Segundo o boletim de ocorrência, ela caminhava na via quando dois desconhecidos, cada um em uma bicicleta, passaram ao lado dela e um deles pegou seu celular avaliado em mais de R$ 3 mil.

A vítima informou a polícia que na fuga, um dos envolvidos caiu do veículo e o abandonou, fugindo na garupa do outro. A bicicleta foi levada a delegacia pelo pai da jovem, que a acompanhava, e ficou apreendida.

A balconista informou ainda que os criminosos eram altos, negros e magros. Um deles usava camiseta azul e o outro vestia verde. Ambos trajavam bermuda e tinha um boné preto na cabeça.

Furto na lanchonete
Um cozinheiro de 45 anos teve a carteira com R$ 400, documentos pessoais e um aparelho celular furtados em uma lanchonete na Avenida Armando Salles de Oliveira, também no Centro de Piracicaba. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (22), mas foi registrado na quinta-feira (28).

A vítima relatou a polícia que estava no estabelecimento quando notou a ausência do aparelho e do objeto. Além do dinheiro, também foram levados seu RG, CPF, carteira de reservista, título de eleitor e o cartão do SUS.

 

 

Arlete Moraes

Jornalista | PIRADIGITAL | arlete@piradigital.com.br

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados